segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Polidog Patrol Yasser Lionbear




































 

Share this

16 Responses to "Polidog Patrol Yasser Lionbear"

  1. Eu mal me lembrava dessa história os dois juntos são tão fofos haha uma ótima tradução vi alguns erros, mas ficou incrível a tradução, eu adoro ver o site voltando, ver que ele ainda não morreu. me deixa extremamente feliz com isso hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, mas vocês poderiam traduzir pra mim the internship 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eles não recebem pedidos.... e traduzem o que acham melhor, para eles, no tempo deles....

      Excluir
  3. Adorei demais essa tradução incrível desse comic furry

    ResponderExcluir
  4. já que estão voltando queria quer fizessem uma tradução desse é meu favorito https://myhentaigallery.com/gallery/thumbnails/637

    ResponderExcluir
  5. Mano eu queria jogar o jg so que so tem em ingles ou em japones eu acho

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe onde tem a continuacao do mikko rarekko 8
    Eu queria ler mais
    Eu nao encontri aq no blog ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que em japones no myreadingmanga, ou n lançou, eu real n lembro

      Excluir
  7. Traduz o Dragon Heart (gamma)] The Prince of Zenith | Zenith no Ouji-sama

    ResponderExcluir
  8. Mano vão vase u volume 2 né?

    ResponderExcluir
  9. E triste q abandonaram o blog ;-;

    ResponderExcluir
  10. Saudades desse site, e uma pena q abandonaram ele, oq deve ter acontecido pra eles terem abandonado

    ResponderExcluir
  11. Esse site era tão bom... Porquê abandonaram

    ResponderExcluir
  12. F- Esse blog fez parte de muitos momentos da minha vida. De qualquer modo, muito obrigado a todos que fizeram parte da história do blog. Eu como leitor fico com eterna gratidão ❤️

    ResponderExcluir