quarta-feira, 4 de maio de 2022

Batalha De Bundas






 

Share this

12 Responses to "Batalha De Bundas"

  1. Eu realmente sinto saudade desse blog sempre atualizo para ver se aparece algo, fico feliz q n morreu 100% eu espero de coração que algum dia voltem a postar e traduzir comics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e as vezes pareçe que ele morreu ainda bem que nao

      Excluir
  2. So uma pergunta os mesmos criadores de mekko rarekko postaram mais alguma coisa? Pq EU queria ver mais

    ResponderExcluir
  3. Nem sei mas gosto da comic, acho q o autor tava produzindo mas n sei se era do mekko rarekko

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa a felicidade de ler os mangas também, eu adoro o trabalho do traduto mas... ultimamente ou sempre, ele não posta mais com frequência talvez pelo trabalho,faculdade assuntos familiares entre outros.
    Espero que alguém possa toma de conta do Blog para traduzir alguns comic ou mangas, pois talvez esse site esteja em declínio daqui alguns anos ou até mesmo mês o que me assusta :( só espero que site possa voltar a ativar essa inovado do que agora.

    ResponderExcluir
  5. Tô muito feliz!!! Tinha medo de algo ter acontecido com os responsáveis do blog...
    Ótimo trabalho, boa tradução, gosto muito do enredo desse casal

    ResponderExcluir
  6. Eles voltaram!!!!! Droga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficaria muito animado com isso, pode apenas ser um pico de ânimo passageiro, afinal da última vez foi 4 comics e depois pararam de novo por 1 ano
      Para o blog voltar precisaria de mais adm e alguém para cuidar do site, e esta com uns bugs doido como na hr de entrar na ala de comics e mangás ou tirinhas, eu só consigo se entrar pelo navegador anônimo, mas talvez o dono ou donos tenham desistido ou sla so usem comp hobby agr.
      Fico triste pois foi o primeiro blog q achei que traduzia e acompanhei por anos, saudades haha

      Excluir
  7. MELHOR , será que iara voltar nova mente como antis

    ResponderExcluir
  8. Nossa bateu mó nostalgia desse site

    ResponderExcluir
  9. Vcs não sumiram completamente, fico feliz com isso e espero que consigam voltar aos poucos

    ResponderExcluir