sexta-feira, 5 de junho de 2015

[COMIC] Wolf Teacher & Tiger Daddy (Maririn) Português

Share this

6 Responses to "[COMIC] Wolf Teacher & Tiger Daddy (Maririn) Português"

  1. Se vocês poderem podem traduzir o segundo *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae lek kk vlw pelo comentario e sim eu ja tenho planos de traduzir a segunda parte mas antes disso eu vou terminar alguns que eu ja comecei e tals kk principalmente pq eu faço tudo só e ele e do tipo que tem que limpar e tem algumas falas fora do balão entao fica mais dificil pra mim kk pq eu faço isso sem ajuda de ninguem entao e fodinha kk mas sei la talvez ele seia daqui a 3 semanas ou nao kk

      Excluir
  2. Hahaha sem pressa o seu trabalho é muito bom fico feliz e agradecido so de vc traduzir

    ResponderExcluir
  3. A continuação desse comic não da pra acessar, tem como vcs arrumarem quero muito ler ele.
    obg amo vcs!

    ResponderExcluir