segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[COMIC] WEEKEND 2 (ZETA HARU) Português

Share this

54 Responses to "[COMIC] WEEKEND 2 (ZETA HARU) Português"

  1. Isso me lembra um pouco minha relação com minha mãe, ela não gosta muito das minhas relações e de mostrar afeição quando ela tá perto mas ela não me reprimi ou me proibi de ver eles.

    ResponderExcluir
  2. eu quero o resto to gostando muito

    ResponderExcluir
  3. Bem eu fiz tudo que tinha antes de vir kk mas se eles postarem novas imagens antes de eu voltar nao vai dar pra eu traduzir

    ResponderExcluir
  4. estou gostando muito Pink Eggs

    ResponderExcluir
  5. Só pra avisar mesmo, o autor já faz uma versão original em português e posta no imgur http://zetaharusauce.imgur.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante ^^
    Mais nao estao fazendo mais essa comic parou na pag 11 :(

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. não acho que vc entendeu errado o que eu falei e um que me pediram semana passada esse eu parei pq o autor ja esta fazendo uma versão em português então eu vou postar a versão dele aqui kk

      Excluir
  8. achei a pagina 12 http://www.furaffinity.net/view/19407003/ ai esta o link hehehe #ilove#furry

    ResponderExcluir
  9. Que linda história estou ancioso para que o autor lançe logo a continuação... PS. (Bem que dizem que as mães sabem de tudo :P)

    ResponderExcluir
  10. Queria que lançasse a continuação tô doido pra ler ;-;

    ResponderExcluir
  11. Queria que lançasse a continuação tô doido pra ler ;-;

    ResponderExcluir
  12. Muito bom essa história ; ) !!!

    ResponderExcluir
  13. Já tem uma nova pagina postada amo essa historia ❤

    ResponderExcluir
  14. olá pessoal , vcs devem estar buscano as outras partes hehehe , preucurem aki ô http://www.furaffinity.net/gallery/zeta-haru/ É EU SEI ESTÁ EM INGLÊS , MAS FAZER OQ NEH ... A HISTORIA CONTINUA SENDO MTO FOFA E TOTOSA :3 mesmo sem intender nada kkkk , espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  15. Vai ter continuaçao ? E se ja tiver pf onde posso achar obg e continue fasendo esse otimo trabalho S2

    ResponderExcluir
  16. Olha se vc ir no Google e colocar Zeta-Haru Ingur vai achar la a historia atualizada e la onde o Zeta-Haru posta o manga !

    ResponderExcluir
  17. mano nao existe melhor sei la adorei melhor comic melhor impossivel

    ResponderExcluir
  18. pena que eu nao tenho uma mae que pensa assim

    ResponderExcluir
  19. Shhh ninguém pode saber n viu xD, to amando essa comic S2

    ResponderExcluir
  20. Alguém tem o link desse traduzido ?

    ResponderExcluir
  21. Continua pfv ;w; esse comic é mt fofa então continue pfv ;w;

    ResponderExcluir
  22. esse comic já chegou no fim da sua tradução neste like https://imgur.com/a/NwNoO, agora pode mandar novas paginas ai dentro pra gente ver no f de furry

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. E muito fofo isso dms chorei muito de tão fofos❤

    ResponderExcluir
  25. Estou em 2019 esperando a parte 3, pois já assisti tudo em inglês (estudei inglês só pra traduzir tudo), e mtt bom mas eu quero muito a parte 3 kk

    ResponderExcluir
  26. A parte 3 ja esta completa a tempos fico na espara para ler apesar de eu saber inglês, fora que tenho preguiça de traduzir

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Gente onde encontro a continuação estou amando as histórias 😃

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe se já tem a continuação traduzido em pt ???

    ResponderExcluir
  30. https://www.luscious.net/albums/weekend-part-1-2-ongoing_279029/


    Tradus esse pff

    ResponderExcluir
  31. Posta a 3 por favor
    Estou gostando muito

    ResponderExcluir