sexta-feira, 17 de julho de 2015

[COMIC] Only If You Know (ARTDECADE) Português

Share this

9 Responses to "[COMIC] Only If You Know (ARTDECADE) Português"

  1. sera q é mesmo o fim pocha bem estou ansioso por mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm nao sei kk adoro comigs estou pensando em traduzir o the luck of fools mais nao sei kk sao quase 300 paginas kk e eu meio que to sem tempo pra traduzir por causa da escola mais vo tentar kk bjs e se vc tiver um furry que goste que nao esteja traduzido mande a sugestão de eu gostar dele eu faço kk pq to meio sem ideias de qual traduzir e tals kk

      Excluir
  2. bem tem um site q eu visito q tem muitos mangas la mas comic tem um que eu amo spelunker sal-e621 é d+ cara vc tem q ver ^^ super abrasos pra vc bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po manda tipo o link do comic ou o nome e tals kk fica mais facil manda seu preferido que eu vejo la

      Excluir
  3. www.furrypowah.com/2014/10/blackmail.html?m=1&zx=18e69fdfa2d59d1c
    Blackmail
    Traduza este.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso e vou mas espere eu tenho 2 mangas na frente e tipo 1 e o que eu mais amo kk entaocquando eu voltar vou traduzir primeiro eles mas o seu vai sair jaja

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Partaking and exciting put up. You designed me chortle. Terrific humor. Funniest sauna second?  saunajournal.com

    ResponderExcluir