quarta-feira, 5 de agosto de 2015

[COMIC] LITTLE BUDDY 3 (MEESH) Português

TRADUÇÃO: B de Bara conheça os caras http://bdebara.blogspot.com.br/


Share this

19 Responses to "[COMIC] LITTLE BUDDY 3 (MEESH) Português"

  1. Adorei, li o 1 e o 2 nossa *U* quase chorei aqui

    ResponderExcluir
  2. Também quase chorei.
    Deveria existir mais furry's assim com ótimas histórias.
    Seu trabalho é muito bom.Continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Cara. Seu blog é muito bom . Mas acho q vc poderia mudar um pouco as coisas aqui . Tipo eu gosto de Furry , é muito bom , e quando eu cheguei aqui vi o quanto é a qualidade so seu Blog . Porém , quando penso em Furry não vejo muita diferença entre Género . É furry e isso q importa . Por favor poste tirinhas de Furry Etero tbm . Tá aí minha sugestão. O bom é que é furry ;) . F de Furry .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço nenhum furry hetero kk pq nunca procurei mas tipo se vocês sugerissem alguns eu faria de boa

      Excluir
    2. Como eu falei , furry é muito Bom . Eu não me importo muito , mas seria legal ver algo novo :D . Obrigado

      Excluir
  4. Tenho tanta inveja dele mas a histiria é tão fofa

    ResponderExcluir
  5. vontade de chorar do caralho puta que pariu mano , minha nossa !

    ResponderExcluir
  6. cara,mais um casal que eu shipo e não da certo ;-;,mesmo assim amei a história muito boa ^^,gostei muito do seu blog,e das comics q vcs postam,alem disso muito obrigado por traduzilas ^^ ajuda muito a compreender a história ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente triste ;-; mais n deixa de ser uma boa historia

      Excluir
  7. Mano ,eu na moral to chorando pra caralho aqui. Eu não gostei muito desse final pq eu achei que eles seram um casal ótimo... Mas isso foi decisão do criador... Ahh se meu inglês fosse fluente ,eu iria pedir e pagar ele para fazer um final alternativo...Mas eu nao to conseguindo parar de chorar por causa desse final

    ResponderExcluir
  8. Quarto ter entrar no grupo de WhatsApp do site...(41)997962156

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse tipo de furry, principalmente quando a história é boa.
    Mas...eu ainda prefiro Mekko Rarekko :3

    ResponderExcluir
  10. Nossa mano, eu gostei muito da história, só que eu não queria que tivesse tudo acabado subtamente, queria continuações... eu amei de qualquer jeito, muito obrigado por traduzir ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui estamos para dar o melhor conteudo para voces hehe

      Excluir
  11. Interessante trabalho de vocês poderia participar também com vocês

    ResponderExcluir
  12. Mano diferente de outras revistas furrys as do meesh mexem com a gente
    Em algumas ate faz agente chorar

    ResponderExcluir
  13. Sla eu fiquei muito triste por eles não terem dado certo... mas tbm fiquei feliz com o final ;-;
    Eu amei essa história putz grila velho... espero ter um tipo de relação assim no futuro kkkkk

    ResponderExcluir