domingo, 14 de maio de 2017

(Comic) Summer (Continuação) (Português)














































































































































Share this

24 Responses to "(Comic) Summer (Continuação) (Português)"

  1. cara tava muito tempo esperando por essa continuação e não me arependo o trabalho esta incrivel obg.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente desculpa peguntas tão cedo mais vai ter continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, mas vou dá um tempo descansando, até por que a outra tem 180 páginas, eu acho, ai vou ficar traduzindo outras comics ou mangás mesmo

      Excluir
    2. Ok e muito obrigado pelo seu trabalho e só de saber que vai ter continuação já é um alivio

      Excluir
    3. De nada ^^ fico grato que gostou

      Excluir
    4. Essa é a continuação de cousins?

      Excluir
    5. e nunca continuou....kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Muito legal fazia tempo q estava esperando esse comic, obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Legaal!! Estava esperando a continuação

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tem sim, mas vou traduzir as continuações depois ^^

      Excluir
    2. Bom dia,você poderia me dizer em que site acho a continuação desta comic,mesmo que esteja em Inglês?
      Ótima tradução.

      Excluir
  6. Eu pego lá no Furaffinity, se estiver uma conta lá tudo bem, se não estiver tem que criar, pois lá tem restrição de idade ;w;

    ResponderExcluir
  7. cara,me ajuda,algumas partes não carregam,E EU PRECISO MUITO DE LER

    ResponderExcluir
  8. cara tem data aproximada de quando sai o autumn, logo sai winter tbm e estou louco para ver essas continuaçõea

    ResponderExcluir
  9. Quando vai sair a próxima continuação? ? Pode me dizer?

    ResponderExcluir
  10. Gente tem continuação? Se tiver pf me manda o link, msm se tiver em inglês ou sla, árabe. Só me manda, PF(eu tô em abstinência scr)

    ResponderExcluir
  11. Oi, alguém tem o link dessa comic em ingles msm?
    Se alguém tiver, pf, me envia.

    ResponderExcluir
  12. Gnt ele vai mandar ou só te morreu?

    ResponderExcluir
  13. Eu que faz muito tempo que saiu és parte mas a continuação já foi feita?

    ResponderExcluir
  14. Se eu não estiver enganado o Downley fica com o Husky amigo do Alex eu vi eles juntos na comic fuck the chief pelo menos eu acho obs:(Foi só uma observação pode ser engano até pq muitos personagens se parecem nas comic do Husky92)

    ResponderExcluir