quinta-feira, 29 de junho de 2017

(Comic) Sozinho Na Floresta (Português)



































Share this

15 Responses to "(Comic) Sozinho Na Floresta (Português) "

  1. Já tava quase tendo um ataque achando que o blog tinha parado kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Podem traduzir esse? https://e621.net/post/show/936621/2016-andrew_oleander-annoyed-anthro-belt-blue_eyes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só tem até a parte 47? owo Vou colocar na lista para traduzir

      Excluir
  3. Olá , eu sei q existe outras historias com esse mesmo personagem. Pretende traduzir elas tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as outras comics do Redrusker meio gigante pra fazer sozinho, por isso dou preferência a essas com menos páginas.

      Excluir
  4. Ei pink egg toda vez q eu aperto próximo na seleção eu não consigo passar da segunda página no telefone, poderia consertar isso, aliás gostei do site.

    ResponderExcluir
  5. so uma pergunta vcs vão continuar forest hunt ?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom eu só encontrava essa HQ em inglês sera que tem como VC traduzir essa HQ estou deixando o link para vc https://myreadingmanga.info/honpo-kes-vanilla-lynx-tri-edge-eng/

    ResponderExcluir
  7. Eu só queria outras historias com o mesmo personagem

    ResponderExcluir