domingo, 31 de dezembro de 2017

(Comic) Cooking Issues - Wagnermutt (Português)






Share this

22 Responses to "(Comic) Cooking Issues - Wagnermutt (Português)"

  1. Nossa mano nem te conheço mais ja te amo haha <3

    ResponderExcluir
  2. Tem hangoust? queria poder conversar com vc <3

    ResponderExcluir
  3. Pra quem nn entendeu knot é um nó no pau do cachorro que incha no sexo e ele fica preso ao parceiro durante quase 1 hora

    ResponderExcluir
  4. Ei cara pode traduzir trouble part 4 aqui so traduziram o 2 e o 3 ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tinha todos os capítulos traduzidos aqui. Só que com o tempo se perderam, bem que eu queria ter baixado ;-;

      Excluir
  5. Queria poder ajudar a traduzir ;w; conheço mts comics mas infelizmente num sei mt sobre inglês

    ResponderExcluir
  6. Traduz por favor Trouble 4 (não sou a mesma pessoa de cima).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já traduziram uma vez, só que o dono do post deixou o blog e apagaram a tradução ;--;
      Eu queria ter baixado a tempo

      Excluir
  7. Pq vcs tiraram aquela (digamos) "continuação" de Wolf Teacher & Tiger Daddy ? (Acho q é uma continuação q eu vi Tumblr)

    ResponderExcluir
  8. O tio traduz https://e621.net/pool/show/6837

    ResponderExcluir
  9. Se não for um incomodo, vcs poderiam traduzir: https://myreadingmanga.info/koukyuu-denimu-ni-wa-shichimi-o-kakenaide-futee-passion-sousuke-ookamis-passion-eng/

    ResponderExcluir
  10. traduz a comic orignal life do jay naylor

    ResponderExcluir
  11. Ae pessoal! Não pare de postar! É a ordem do grande lobo mau.

    ResponderExcluir
  12. https://myreadingmanga.info/deri-pocha-yajuu-no-h-na-gohan-egaki-oroshi-mana-paper-zuke-eng/
    Um mangá que eu ia adorar ver traduzido aqui

    ResponderExcluir
  13. Aí coelho lunático por que não traduz passion que eu quero ver e trouble que eles pediram e eu também quero ver o trouble então mandar ver aí cara traduz logo aí por favor fazar o melhor do que pode nos queremos ver mas não esquece viu tchau

    ResponderExcluir
  14. coelho lunático eu quero também que você traduza passion a primeira inscrição do irando que pediu

    ResponderExcluir
  15. Olá,eu gostaria de participar do grupo de WhatsApp do site.. (41)996972156

    ResponderExcluir