segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mekko Rarekko (Volume 3) Colorido [Em Progresso]

Leia Da Esquerda Para a Direita

Share this

27 Responses to "Mekko Rarekko (Volume 3) Colorido [Em Progresso]"

  1. Não, eu não voltei. Eu só vou postar esse manga maravilhoso que estou colorindo e retraduzindo pelos volumes oficiais que lançaram em inglês, por que todo mundo merece ver essa maravilha (ainda mais colorido, né.:D) Talvez eu passe aqui de vez em quando para ler os comentários, bye.

    ResponderExcluir
  2. Alex — Eu tava com esperança de que irião voltar;-;, mas mesmo assim eu gostei do que você fez. Ótimo trabalho Orson Jones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperanças geram decepções kkk

      Excluir
    2. Alex — Verdade kkk, por isso eu sonho pequeno pra me decepcionar menos.

      Excluir
  3. Carambaaaaaa!!!!, tomara que continue logo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Taishou-kun, amo ele, to nem ai se ele é o valentao da historia(tem o otro q eu esqueci o nome tbm kkk)

    ResponderExcluir
  5. Ei orson jones por que você não faz o recrutamento do seu blog como esses três blogs abaixo

    https://bdebara.blogspot.com/p/recrutamento.html?m=1

    https://barayaoifurryediversao.blogspot.com/2019/06/aviso.html?m=1

    http://fascan.blogspot.com/p/recrutamento_20.html?m=1

    Todos outros blogs estão fazendo também, se você fizer o recrutamento aí seu blog vai conseguir ter vários tradutores, editores, artistas, observadores, revisores é o QC aí seu blog vai bombar cheio de leitores pra caramba demais, então orson Jones faz um recrutamento para seu blog fica bem forte volta com tudo que era antes eu não quero perder meu blog favorito eu amo muito seu blog, por favorzinho ei cara faz recrutamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu to meio que cagando pra isso. Só estou colocando essas imagem aqui pq pode der merda com meu hd de novo eu tenho salva em outros lugares kkk

      Excluir
    2. Mas se alguém quiser traduzir e postar aqui só dizer o email que eu coloco na lista

      Excluir
    3. por favor não desista, se você criar todos nós podemos ajudar você a divulgar então você não precisa fazer nada é só criar e dá suporte por favor pense

      Excluir
  6. Ah é também amei muito esse mangá colorido só falta fazer a sobra. ●ω● hehe

    ResponderExcluir
  7. Arruma o link do telegram, ta quebrado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se ainda existe grupo no Telegram. Eu não uso faz tempo, então deve ser por que nao existe mais que o link está quebrado

      Excluir
  8. Ei orson Jones você já leu o mangá do "beastars" é também do "o marido do meu irmão"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beastars ainda não, pq não quero tomar spoiler do anime que sairá em outubro. "O marido do meu irmão" eu já li, assisti até o live action que é maravilhoso kk super recomendo que procurem e vejam.

      Excluir
  9. saudades, mesmo depois de tanto tempo, aqui ainda é meu porto seguro, descanso e liberdade, uma pena que depois de um tempo parece que as coisas mudaram um pouco, o movimento parou um pouco. Sei que o tempo não ta ajudando, mas ainda tem muita coisa para acontecer.

    Uma pena eu ser inseguro demais foi uma das coisas q fizeram me tirarem do grupo whatsapp, quando ainda existia (se ainda não existe né hehe)

    ResponderExcluir
  10. Traduz esse para mim porfavorhttps://myreadingmanga.info/d-point-diga-tsukune-eng/

    ResponderExcluir
  11. Orson Jones por que você não faz a sua contra do discord?, seria muito legal pra caramba para poder comunicar seus fãs para conversar com agente

    ResponderExcluir
  12. Eu estou traduzindo uma comics que gostaria de postar aqui, isso seria possível?

    ResponderExcluir
  13. Carambaaaa espereo que continuem eu amei essa história quero mesmo que continuem haaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ver isso na me faz querer me masturbar e um otimo passa tempo eu adoro esse manga eu sito muito que eles pararam.

    ResponderExcluir
  15. Eu errei umas letras ali em cima kkkkkkk

    ResponderExcluir