segunda-feira, 25 de maio de 2020

Forest Hunt




















































































Share this

41 Responses to "Forest Hunt "

  1. Nossa, muito obrigado pela tradução, V tinham feito a muito tempo e não sabia se agr q tinha terminado vcs iriam, terminar a tradução, muito obrigado. Mas só um aviso, no capítulo 50 tem um balão sem texto

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito, sempre esperei que o Blog terminasse de traduzir esse manga(ou comic), obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  3. cara muitíssimo obrigado por termina essa tradução do comic furry, ficou fantástico

    ResponderExcluir
  4. Incrivel! Historia linda fofa e sexy...ate hoje esperando uma continuação! Se tiver terá uma tradução? >:3

    ResponderExcluir
  5. Poxa, acabei chorando, pq isso não acontece comigo ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter lagrimas e chorar em certos momentos e ser humano ewe

      Excluir
    2. Infelizmente histórias felizes não acontecem assim facil com humanos queria ser furry de verdade ;-;

      Excluir
  6. Incrível a história, perfeita, toda a gramática é falha para descrever essa história. A cena +18 é boa? É m fantástica, porém o encerramento faz desnecessário ela (não tô reclamando), é fantástico, quando o cara foi embora e começou a chorar, eu chorei junto aqui, e quando ele foi "pedido em casamento" aí aí aguentei.
    Ótimo trabalho traduzindo essa obra de arte, por favor, tragam mais histórias assim.
    Equipe top vcs, amo de mais ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Agora só falta a parte 2 por favor não demora hein 3 anos para lançar que nem fizeram com essa a tradução ficou incrível e continue desse jeito

    ResponderExcluir
  8. O criador da comic (Bad_Shade), já fez a parte 2, agr ele vai começar a postar no twitter dele 1 pagina por dia.

    ResponderExcluir
  9. Aí, chorei! Quero a parte dois logo. Quero muito ver como vai desenrolar essa história. Quero saber como vai ser a festa de casamento, a reação das pessoas, etx. Quero muito logo a parte dois! Por favor, não demora para trazer a parte dois, que nem foi essa.

    ResponderExcluir
  10. Quero a parte dois logo :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse comic, quero aparte dois logo

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse comic ficou incrível estou esperando a parte dois

    ResponderExcluir
  13. Deu vontade de chorar ;-; kskskks. Oto esperando a parte dois :>,e bom trabalho pela tradução ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Amei história, quero saber quando vai sair a Parte 2, estou ansioso é contando os dias

    ResponderExcluir
  15. Mal posso expressar minha gratidão por ter esta obra traduzida, muito obrigado meu amigo, lindo, gostoso, maravilhoso e repleto de safadeza!!! Você incrível cara, por favor não para, continua com este trabalho excepcional.

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que é difícil traduzir uma comic, que tem seus problemas mais porque tanta demora para traduzirem ,_,
    E parabéns pelo trabalho em traduzir a primeira parte, a tradução está perfeito e bem fluida, como sempre vcs estragam um bom trabalho para os leitores continuem assim F-de-furry

    ResponderExcluir
  17. Quando sãi a parte 2 ?

    ResponderExcluir
  18. Simples assim vou resumir em duas palavras para bens amei

    ResponderExcluir
  19. Esse final meu deus tô arrepiado até agora,essa Comic e perfeita e linda, pena que o blog tá parado...pena msm

    ResponderExcluir
  20. Eu amei estou muito emocionado essa história foi muito emocionante eu amei muito parabéns a todos

    ResponderExcluir
  21. Valeu muito apena de esperar a tradução eu amei muito essa história é de arrepiar de tão emocionante 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  22. Mano amei a história criativa fofa é sexy confesso que corei aqui ,adorei espero que saia a continuação logo obrigado f de furry por traduzir essa maravilha de historia

    ResponderExcluir
  23. Caro (f de furry) já tem forest hunt 2 e eu to a 1 ano querendo ler pf traduz aí eu até faço um pix pra tu cara eu quero muito ver a segunda parte.

    ResponderExcluir