sexta-feira, 26 de junho de 2020

After the Party
















Share this

20 Responses to "After the Party"

  1. Eu amei tá de parabéns

    Poxa se eu soubesse que vocês iriam traduzir eu não tinha traduzido

    ResponderExcluir
  2. Muinto bom parabnes pela tradução ficou otima vai ter parte 2 ?

    ResponderExcluir
  3. A tradução de luck of folls
    Ainda vai acontecer?
    Oque aconteceu com o Pink eggs?

    ResponderExcluir
  4. Amei como sempre����
    Traduz"Black and Blue" pfv ����

    ResponderExcluir
  5. Vcs podiam traduzir Kuroda-kun no Tokubetsu Jugyou 2

    ResponderExcluir
  6. Ou terminar COMIC] Mom Is Visiting (The Pigpen) [Eclipticalfusion] Português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa , estaremos esperando , entre em contato no grupo do telegram

      Excluir
  7. Ainda tem vaga no grupo do Whatsapp se tiver esse é meu número 996784922

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto estamos no telegram , esse e o link do grupo no tl Canal onde você pode pedir sua comic e seu bara favorito
      Entre no nosso grupo : https://t.me/joinchat/E_Q-7hP-YTN_TaYlt64UiA

      Excluir
    2. mano o link não ta indo pra mim n .Ç.

      Excluir