domingo, 24 de janeiro de 2021

Tight Fit By: bunbunny









 

Share this

20 Responses to "Tight Fit By: bunbunny"

  1. N acredito comic novaaaaaaaa mds meu coração voltou a bater denovo pelo f de furryyyyyyyyyyy
    Muitas emoções sendo o primeiro a comentar ��

    ResponderExcluir
  2. Eu tava vindo de uma em uma semana desde do último comic pra ver se tinha algo novo tava com saudade

    ResponderExcluir
  3. Quem mais perdeu o fôlego quando vio essa nova postagem?

    ResponderExcluir
  4. Acho q nem preciso falar por causa do meu comentário kk

    ResponderExcluir
  5. Ai eu sabia,O blog ainda vive 😄😄😄

    ResponderExcluir
  6. Bela tradução finalmente alho novo estou super feliz bom trabalho

    ResponderExcluir
  7. poderia dublar o my mate chapter 1 e 2 xxx por farvo

    ResponderExcluir
  8. Oh! Esperei bastante pela próxima comic, tava na esperança. Achava que o Site tinha morrido. qwq

    ResponderExcluir
  9. aaaaa tava ansioso por esse dia comic nova!

    ResponderExcluir
  10. Amo trabalho de vocês S2
    se quiseram ajudar para traduzir mais comics/mangas ou slla, manda contato de vcs... estou aqui para ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ja dizemos estamos no telegram moço

      Canal onde você pode pedir sua comic e seu bara favorito
      Entre no nosso grupo :https://t.me/joinchat/E_Q-7hP-YTN_TaYlt64UiA

      Excluir
  11. Entrem no grupo de comics no telegram
    Quase toda a semana tem novas comics traduzidas em PTBR
    Aqui o link:
    https://t.me/ComicsFurry

    ResponderExcluir
  12. Muito bom pensei q este lugar tinha morrido mais ele só.anda lento mesmo otima história bela tradução e obrigado por voltar a ativa

    ResponderExcluir
  13. Amei demais essa tradução cara, meus parabéns

    ResponderExcluir
  14. Estou muito feliz f de furry de volta

    ResponderExcluir
  15. Eu lembro do tempo que tinha uma comic toda semana agora é só uma vez já cada três meses

    ResponderExcluir