sexta-feira, 25 de setembro de 2015

[COMIC] Cousins (husky 92) Português

Share this

8 Responses to "[COMIC] Cousins (husky 92) Português"

  1. Adoro as historias do Husky92 *w*, obrigado por traduzirem x3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro ele kk eu estou traduzindo o Summer so que so vou postar no natal kk pq ele tem 300 paginas e eu sou 1 so e ainda tenho que traduzir os de segunda e sexta kk entao so traduzo 3 paginas por dia e sobre esse (obrigado por traduzirem) acho que esse plural ai ta meio equivocado em kk

      Excluir
  2. Hahaha foi mal i plural XD, achei o trabalho bom então achei que tivesse mais gente vc com certeza é bom, nem esquento muito com isso de tempo traduzido ja ta ótimo x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro quando vc comentam ou falam comigo isso e muito legal pq tipo esse e o meu "pagamento" por traduzir ja que eu não ganho nada kk ai demora mesmo pq os cara se oferecem pra me ajudar mas querem receber kk pq tipo acham que eu ganho algo traduzindo kk não eu ganho so a satisfação de saber que alguém gosta do meu trabalho e a de mostrar pras pessoas que não sabem inglês ou que não são tão boa a intender essas histórias facinantes

      Excluir
    2. Haha eu confesso que algumas ja vi em inglês mas não entendi muito mas revejo de novo só pela tradução e fica até melhor na minha opinião xD. E obrigado por traduzir to adorando seu trabalho x3

      Excluir
    3. obrigado eu adoro traduzir antes eu tbm via so as imagens quando lia eles em inglês entendia so uns 30% ai eu resolvi traduzir o meu 1 comic com ajuda do google tradutor hoje eu ja consigo ler e entender uns 90% dos comics em inglês e agora eu nao traduzo mais "pra mim" mas sim pras pessoas que são como eu era eu particularmente nao gosto de ler traduzido pq isso tira minha concentração da historia por ler so com um passar de olhos mas pra quem gosta e mt bom eu acho kk a e de novo desculpa por esses super textos kk

      Excluir
  3. E eu agradeço muito por vc traduzir x3, precisa se desculpa não adoro quando vc responde me sinto falando alguém importante XD

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui vendo 5 anos depois e contínuo amando essa perfeição.

    ResponderExcluir