quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[COMIC] pass the grade (Mark Wulfgar) Português

Eae humanos decidi que de vez em quando eu vou postar uns Comics ou mini Comics como [extras] no meio da semana provavelmente

Share this

7 Responses to "[COMIC] pass the grade (Mark Wulfgar) Português"

  1. Se eu tivesse um professor assim iria querer ter aula até particular aqui em casa uwu

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. lembrando essas histórias são fictícias qualquer semelhança com a realidade é uma mera coincidência no caso isso é algo fictício e sem nenhum intuito de incentivo para a pedofilia
      OBS.: =Não tenho nenhuma ligação ao blog só quis responder isso mesmo

      Excluir
  3. Gente que delicinha, na moral,eu queria um "amigo" assim que nem o billy,ta loko

    ResponderExcluir
  4. Suborno de rola... magina se a moda pega

    ResponderExcluir
  5. Eu vim do futuro para dizer que,suborno de rolar virou moda

    ResponderExcluir