segunda-feira, 16 de novembro de 2015

[MANGA] Wan Wan Life (Kondo Musashi) Português

Share this

11 Responses to "[MANGA] Wan Wan Life (Kondo Musashi) Português"

  1. Excelente trabalho de tradução, conheci seu site à pouco tempo, continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o manga e até bateu uma tristeza ;w;
    Vlw pelo manga cara e ótimo trabalho x3

    ResponderExcluir
  3. Mais furrys, mais furry. Pois já li todos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk pena mas so vou voltar a traduzir la pra janeiro kkk

      Excluir
    2. Kk pena mas so vou voltar a traduzir la pra janeiro kkk

      Excluir
    3. Talvez em janeiro quando eu voltar

      Excluir
  4. eae gente kk voltei eu tava sem net :( kkk tipo que mancada minha mae e mt satanica ela corta minha net logo antes de eu viajar kk so pra me ver na abstinência tipo ela so botou agora pq vou viajar na segunda feira dia 30 mas antes disso eu vou terminar de traduzir la o que eu estava e aproveitar o tempo com meu mozão kk talvez na sexta tenha algo novo flw gente linda kk mais tarde eu volto tenho muita coisa pra por em dia

    ResponderExcluir
  5. Cara serio suas traduções são muito fadas!!!

    ResponderExcluir