sexta-feira, 27 de novembro de 2015

[COMIC] Summer (Husky92) Português

Share this

23 Responses to "[COMIC] Summer (Husky92) Português"

  1. kk pronto agora so vou traduzir algo dnv la pra janeiro inclusive termina-lo pq tipo kk ainda falta umas 100 paginas kk mas e isso ai em janeiro eu volto a traduzir mas sei la de vez em quando eu venho aki pra falar com vcs e tals kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw poe trazer esse mangá para o blog *^* inclusive foi o mair da minha vida ^^'' e ainda nem consegui terminar,mas quando tiver tempo livre eu termino,fez um ótimo trabalho e de novo vlw e eu vou esperar pelo próximo mangá,<3

      Excluir
    2. e eu entendi a referência do wolf guy na parte da balada :3

      Excluir
    3. O Noob e o Gamer
      O colega de quarto do Alex é o James só que aqui o nome dele é jake (que ja é uma referência mais escondida do que a do david até pq o nome do David aqui é o mesmo, e o james aqui se chama)

      Excluir
  2. Vou terminar ele quando voltar ai vou começar o authum. Mas vai demorar um pouco kk ainda falta quase 100 paginas desse kk e na moral eu odeio essas letras coloridas kk passo mais tempo em uma pagina desse comic do que em uma normal kk so por causa delas kk

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei pq mas essa primeira parte me deu depressão, me sentia mal lendo mesmo sabendo que é uma mera ficção e, acima de tudo, gosto do trabalho do Husky92. Não sei se é pelo estilo "universitário" American Pie, ou outro assunto, mesmo gostando me senti mal com alguma coisa. Não sei se só fui eu.

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginado o trabalho que deve ter sido traduzir isso, aprecio bastante o tempo e o carinho que vc tem por traduzir x3 amo demais o que vc faz xD <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não faz ideia kk mas eu gosto disso kk mas essas letras coloridas ai sei não kk tipo ele deu trabalho mas não foi mt pq eu só fazia 3 paginas por dia pelas minhas contas eu ia acabar no natal só que como viajei não pude terminar então postei incompleto e termino depois kk e obrigado como ja disse antes eu gosto de vcs vc são tipo da família pra mim ate mais depois eu volto kk

      Excluir
  5. Respostas
    1. 1 a 5 de janeiro mas se eu ficar com tedio venho ate amanha se possivel kk

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus trabalho excelente! Espero pela continuação logo ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente fiquei apaixonado pelo trabalho não tenho nem palavras para descrever só espero ansiosamente pela continuação ç-ç

      Excluir
  8. Previsão para postar a continuação ? meu deus, eu amei demais, é serio quando acabou tou numa bad infernal, muito bom o trabalho de vocês, deve ter dado um trabalho pra caramba kkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Só gostaria de saber se vai ter uma continuação?
    Ps: espero que sim!

    ResponderExcluir
  11. Queria saber se tei como baixar essa história e se tiver como eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Nosso tem continuaçao eu preciso saber eu gosto muito do husky

    ResponderExcluir