sábado, 16 de abril de 2016

[COMIC] Master Panda (kapu) Português

Share this

11 Responses to "[COMIC] Master Panda (kapu) Português"

  1. Muito bom :3 esperando sair as outras paginas dessa delicia

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk parou logo quando tava ficando interessante

    ResponderExcluir
  3. Quando tava ficando interessante parou mas fazer oq neh so ter calma e esperar o resto

    ResponderExcluir
  4. ele ainda está em progresso quando o altou lançar o resto eu vou postando eu so postei pq nao terminei o manga ainda kk eu to gostando de um monte de comics em progresso to espero que eles acabem logo kk

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradece pelo o trabalho de voces. Na moral vcs que traduzem e posta sao muito fodas. Eu ja tinha visto esse, mas nao manjo dos englesh da vida. Contonuem com o execelente trabalho, e pf nao façam mais hiato.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa velho essa foi trash hein. Eu fico mais on no whats vc nao fica la como vou falar com vc po vc tbm tem dedos se me ver online fala comigo e tipo po me chamar de estelinha e foda ne velho nada haver isso ai

      Excluir
  7. Você me esqueceu
    Eu Tava com você antes desse seu sucesso todo no Blogger mas é assim né,achei que vc era diferente ... Bom aproveite o seu sucesso. Se vc ainda tem amizade por mim vc vai me procurar no face.

    ResponderExcluir
  8. Pink,traduz oh,brother(sla e uma historia antiga e pá)

    ResponderExcluir
  9. As páginas já deu o fim traduz ai cara

    ResponderExcluir