sexta-feira, 8 de abril de 2016

[MANGA] Trouble 3 (Takashi Kyou) Português

Share this

38 Responses to "[MANGA] Trouble 3 (Takashi Kyou) Português"

  1. Pois então , agente fez um grupo no whats pras pessoas que frequentam esse lindo e maravilhoso blog :3 então se quiserem participar e so falar.
    E aproveitando que estou aki eo volume 1 e 2 do manga?kkk :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tem o 1 e o 2 traduzido entao eu nao ia fazer dnv kk mas depois se eu baixar eu posto. E sobre nosso grupo no whats quem quiser entrar comenta o numero aqui e logo em seguida pode excluir ninguem pode ver coisas excluidas so eu mesmo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ei pink onde tem o 1 e 2 traduzidos ?

      Excluir
    4. trouble 1

      https://u18chan.com/gc/topic/1383280

      trouble 2

      https://u18chan.com/gc/topic/1421469

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Rafael coloca seu numero novamente dessa vez com DDD e tals e olha bem se esta certo pq nao ta dando certo aqui

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Só porque quebrei o celular vocês fazem o grupo </3

      Excluir
  2. como assim vc consegue ler mensagens excluidas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo vc excluiu sua mensagem a cima mas eu consigo ler ela pq quando vcs comentam alguma coisa chega um sms no meu celular entao mesmo vcs apagando ainda fica salvo aqui no meu celular entao eu posso ler kk e vc tem certeza que o número esta certo? Aqui nao mostra que vc tem whats

      Excluir
  3. pink acho q vc ta mentindo pois eu sei q vc trbalha para cia ! e superj tb quero seu n○ ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Droga! Fomos descobertos abortando missão

      Excluir
    2. Muito bem seus segredos já estão nas mãos dos meus amigos soviéticos n adianta correr pink nós irremos atrás de vc

      Excluir
    3. pink vc ainda n sabe o quanto sei de vc hehe

      Excluir
    4. Operação :p√~∆¶√€p∆Π|√ ativado .
      Bilando a operação inimiga em 48 horas , boa sorte soldado .

      Excluir
  4. Cara ta ai um dos varios motivos por que gosto daqui vcs são MT interessantes e legais e umas conversas MT loucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço Desculpas a vcs por atrapalhar a conversa
      E um sincero obrigado

      Excluir
    2. nao so as conversas sao loucas o pessoal aki tb é , povo doido menos eu ^^

      Excluir
    3. Sei kk vc e o mais doido que tem aqui

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pink foi eu que postei o trouble 2, mas eu tentei exclui pq eu nao conseguir traduzir mais por causa que estou sem notbook. Eu tenho até a página 10 traduzida, se nao me engano. Se você eu mando para você para traduzir o resto. Eu sou apaixonado por trouble e realmente queria muito ler toda a historia em português.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se alguem puder pôr o numero aqui pra me ajudar pq meu celular ta bugado e agora eu n consigo dar o numero só receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe minha intromissao mas Como assim n consegue dar o numero?

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por motivos tecnicos eu não consigo deletar o comentario me ajudem por favor

      Excluir
  10. Gente antes de mandar o numero olhem se está certo ou se vocês tem o whats baixado pq alguns não funcionaram

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. pessoal encontrei uma foto do pink olha como ele é feio https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.petmag.com.br%2Fimg%2Fpetteca%2Ffamosos%2F8837%2Fpinky-01.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.petmag.com.br%2Fpetteca%2Ffamosos%2Fpinky%2F&docid=O8_4wZQyW2sNVM&tbnid=wffwp_nStaN8IM%3A&w=440&h=330&client=tablet-android-samsung&bih=600&biw=1024&ved=0ahUKEwj-sLqDh5HMAhXIS5AKHQ1SAjsQMwgpKAcwBw&iact=mrc&uact=8

    ResponderExcluir
  14. Por favor poste a história inteira não tô conseguindo encontrar em outro canto só aqui eu só vi o esse quero muito ver tudo completo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu jurava que tinha a parte 4 aqui kk to brisadão depois eu vejo onde anda e coloco

      Excluir
  15. Não tem mais Trouble 1 e 2 e Monochrome em português?

    ResponderExcluir
  16. Cade os troubles? pq pararam? :(

    ResponderExcluir