sexta-feira, 6 de maio de 2016

[MANGA] Mekko Rarekko 8 (Kinoshita Jiroh) Português

Share this

28 Responses to "[MANGA] Mekko Rarekko 8 (Kinoshita Jiroh) Português"

  1. gente so fiz ate aqui hj pq tipo e 2 horas da madruga cheguei da festa nesse instante e so traduzi ate aqui amanha faço o resto kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se isso foce um problema relaxa Pink a gente sabe o quanto você trabalha pra nos agradar adoramos os seus trabalhos não se preocupe tanto não se sobrecarregue também.
      Vou esperar por vários outros trabalhos seus valeu

      Excluir
    2. Da uma olhada nesse moço ^^

      http://googleweblight.com/?lite_url=http://yaoihavenreborn.com/doujinshi/classmates&lc=pt-BR&s=1&m=375&host=www.google.com.br&ts=1462634035&sig=APY536yAjfKM7nobYlZL8btDrftBbH-7oQ

      Excluir
  2. Pink esse foi o último ou tera mais mekko rarekko? ...chorei no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o ultimo :( foda ne kk a gente discutiu mt sobre esse final no grupo puts faltou explicar e mostrar mt coisa tbm

      Excluir
    2. Qual grupo?? Eu visualizo esse blog ja faz bastante tempo porem eu so comentava como anonimo agr perdi a vergonha

      Excluir
    3. O grupo do blog no whats, quem quiser entrar e só por o numero em um comentário e logo em seguida apagar que so eu podetei ver se for esse o medo kk e pode vir o grupo so tem gente legal, ah e eu comentei com a conta errada ali em cima

      Excluir
    4. De boa no momento eu to sem watts mais logo vou recuperar...esperando proximo mangá

      Excluir
    5. Ah e mesmo eu me esqueci de falar aqui talvez não tenha mais eu so vou acabar os que estao incompletos e desistir kk iniciei com mekko 1 estou vazando com o 8

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. alguem me coloca no grupo do whatsapp meu numero eh +351 962 415 597 add lá 0/ ^^

      Excluir
  3. Fiquei meio perdido no final mas adorei <3

    Ah Pink desculpa nao entrar no grupo...

    espero que possa avisar o pessoal e dizer que sinto muito...
    sim sei que sou um pessimo amigo por pedir a vc pra dizer aos outros em vez de dizer pessoalmente e espero que possa me desculpar..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. alguem me add no grupo do wpp +351 962 415 597 sou Daniel

    ResponderExcluir
  6. por favor me add no wpp +55 21 993454424 meu nome Fábio

    ResponderExcluir
  7. me add no grupo do whats 948194774 meu nome eh gabriel :)

    ResponderExcluir
  8. Q final bonito,fiquei tão feliz quando vi que deu todo certo para eles :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi me ajuda nao entendi ele tbm morreu foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, o taishou kun so ficou recuperado e os dois se encontraram, eu amei a historia, ate chorei um pouco, nao consegui me masturbar olhando porque a historia é muito fofa, prefiro me masturbar vendo dragoes !-!

      Excluir
  11. Véi, que incrível como tudo terminou! O tal grupo no whatsapp ainda existe? Tô afim de participar

    ResponderExcluir
  12. Quero muito entrar no grupo alguém me add é 31 988303693 e se alguem quer trocar uns nudes oi conversar me chama no privado do zap e vai que rola algo

    ResponderExcluir
  13. Pf procurem possiveis continuaçao pois ta meio incompleto esse final muita coisa nao foi esclarecida

    ResponderExcluir
  14. Por favor faça continuação eu amei muito fiquei até emocionado quanto ele toma a tesourada, por favor faça mas 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. E também esclareça algumas coisas que eu não entendi e o que acontecera com os dois se eles vão ficar juntos ou não se o cara lá do final e gay ou não PF tenha continuação é eu amo seu trabalho 😃😍

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Depois de muitos anos eu finalmente entendi esse final isso não se tratava sobre a morte do taisho mais pela evolução que o buchi precisava e o taisho foi a pessoa que mostrou pra ele que chorar não adianta basta vc lutar de voltar e encarar os problemas de frente no final o taisho ficou vivo sim por que a ligação que o buchi recebeu o taisho está ele respondeu pra si mesmo tenho que ficar mais forte e uma página atrás ele estava dizendo que precisava ser mais forte pra o taisho vir pra escola então isso responde que o taisho estava vivo obrigado mekko rarekko por me ensinar sobre os valores sentimentais

    ResponderExcluir