domingo, 1 de maio de 2016

[MANGA] Toono wa Matsuri Hen- Ichi | Love Maintenance Festival - Part 2 (Kumagaya Shin) Português

Share this

19 Responses to "[MANGA] Toono wa Matsuri Hen- Ichi | Love Maintenance Festival - Part 2 (Kumagaya Shin) Português"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. n sei pq mas achei triste (>'-')>

    ResponderExcluir
  3. ok,pode me explicar pq ele vai embora?ou ele vai morrer?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tom é mais velho que o Ena no caso 21 anos d diferença, logo ele vai morrer antes. =/

      Excluir
  4. Nossa velho pensei que o tom ia morrer '-' bonita mais meio bad essa estoria.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade é só lembrar q o tom é 20 anos mais velho q o ena e q ele fuma e isso são dois fatores q levam a morte então n é q ele vá morrer agora mas isso vai acontecer e é por isso q ele perguntou o q ele ia fazer se isso acontecesse pq ele vai morrer o ena vai morrer o buchi vai morrer o visão vai morrer eu vou morrer o pink vai morrer vc vai morrer e todos morreram então é isso é só pela diferença de idade

    ResponderExcluir
  6. E eu me pergunto o q o tom e o ena vão fazer quando o tom n conseguir erguer mais o amigo dele pq tipo se o ena fosse o ativo mas n o tom q é o cara q eventualmente n vai conseguir mais erguer o amigo dele q é o ativo dai o relacionamento fica ó aquela merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham tbm pensei isso ele ja tem quase 60 anos não vai durar muito mais tempo nao

      Excluir
  7. Eu notei um negócio...


























    Alguem me explica onde foi parar os óculos do tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tentei analisar da forma que pude e existem varias possibilidades mas três dessas possibilidades são as que eu considerei
      1°- ele deixou o oculos em algum lugar para depois pegar
      2°- o óculos foi pro limbo
      3°-o cara q ilustrou tirou o óculos e se esqueceu de botar de volta

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. finalmente atividade mesmo kk eu mal fiquei no pc tipo depois do mekko que talvez seja o ultimo nem sei se vou continuar mas sei la vamos vendo ai

    ResponderExcluir
  10. Tô chorando como um idiota eu me comovo com essas histórias não esperava que essé mangá fosse ficar tão sério mas eu adorei ele espero os próximos

    ResponderExcluir
  11. Mais um para a lista de traduções futuras kkkkkkkk http://yaoihavenreborn.com/doujinshi/quick-dip

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Cara, para mim, a estória/mangá de Tom e Ena foi o melhor que li até hoje. Sou literalmente apaixonado por eles. Descobri isso sobre mim a relativamente pouco tempo, então tudo ainda é muito novo e estranho para mim. Não conheço ninguém na mesma situação que eu, moro no interior e tem pouquíssima informação sobre isso em português na Internet. E um grande defeito meu, é que me envolvo muito com essas estórias. Ontem, apenas tinha dado uma olhada na parte 1 e vi Ena de terno e triste. Meu coração se despedaçou. Como estava muito tarde e tinha muita coisa para fazer no outro dia, fiquei praticamente a noite toda de coração apertado, virando de um lado a outro na cama. Hoje que li as duas partes e me senti um pouco melhor, apesar de a estória ser triste. Enfim, como havia dito antes, sou apaixonado por esses dois personagens, especialmente o Tom. Aquele jeito e olhar sereno dele e aquele sorriso leve consegue me derreter, kkkkkk! E outra coisa que me fascinou nesse mangá, é que raramente vejo estórias "românticas" como este nesse tipo de leitura. Pra vcs terem ideia, Tom e Ena são tão especiais para mim, que me inspiraram a começar a "rascunhar" um livro. Bom, mais ou menos, pois acho que nunca teria coragem de tentar publicar. Apenas meu melhor amigo sabe de mim e mesmo entendendo meu lado, no fundo acho que ele me acha estranho, rsrsrs! Mas faço isso apenas como se fosse um tipo de diário, um livro/estória com apenas um leitor, que é o próprio autor. Faço isso também como uma forma de não “pirar o cabeção” (novamente), pois sou muito sozinho, e faço isso para não deixar a cabeça vazia nas horas vagas (tenho um sério problema com a solidão e cabeça vazia. Já entrei em depressão uma vez, não foi nada bom). Enfim, já deve estar com mais de 600 páginas no Word (Arial 12), só que está bem bagunçado, pois vou tendo ideias aleatórias. Mas tenho toda a ordem cronológica em minha cabeça. O casal do meu livro se parece muito com Tom e Ena (só pra reforçar, não plagiei nada) Mas quem sabe um dia tenho coragem de publicar uma “palinha” para vcs  (Ufá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom e ena eles são meu casal favoritos😍😍😍😍😍😍

      Excluir
  14. muito bom , sou apaixonado pela historia dos dois ! será que tem possibilidade de traduzir as demais ?

    ResponderExcluir