terça-feira, 28 de junho de 2016

[MANGA] Daily Life 1 - Monochrome (Takashi Kyou) Português

Share this

15 Responses to "[MANGA] Daily Life 1 - Monochrome (Takashi Kyou) Português"

  1. Desculpe a demora pessoal eu tive uns probleminha por aqui, mas saiu né...?
    Então eu já estou pensando em traduzir a segunda parte, que é onde as coisas ficam mais interessantes se é que vocês me entendem...
    Mas essa segunda parte vai ficar mais difícil para traduzir... que tipo não da para fazer isso no meio da minha família... então né... não vou me comprometer em uma data certa...
    Eu também estou pensando em traduzir o Trouble 4, porque eu amo todos os mangás do Takashi, fou fã dele, me critiquem por isso...
    Então comentem ai qual vocês querem que eu traduza primeiro, lembrando que todos Ep's antes do 4 já estão traduzidas, o 1 no u18chan, o 2 e 3 aqui. E também Daile life só tem 2 Ep's, uma peninha...
    Então é isso galera um abraço desculpa a demora de novo
    Lembrando também que temos um grupo no Whats, quem quiser entrar deixa o número com o DDD e depois exclui que o Pink se coloca você no grupo.

    ResponderExcluir
  2. Que historia da ora, fiquei feliz pensei que o blog tinha acabado :3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da tradução
    Vcs fiseram um otimo trabalho
    Eu ja tinha lido esse manga antes mas nao tinha intendido tudo
    Eu vo comessar a vizualizar o blog mais veses
    Espero q vcs continuem tradusindo otimos mangas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria q vc publicasse Trouble primeiro
    Pra mim tanto faz
    Os dois mangas sao otimos
    Trouble e Daily life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou ver se traduzo ele primeiro, aliás é meu mangá favorito x3

      Excluir
  5. Eu gostaria q vc publicasse Trouble primeiro
    Pra mim tanto faz
    Os dois mangas sao otimos
    Trouble e Daily life

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Manga muito fofo pode publicar Trouble primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria dos mangas do mangás do takashi são assim, pode deixa vou começar agora mesmo ;)

      Excluir
  7. cara esse manga eh incrivel, mano gorindos sao tao lindos vei kkkkk na moral o melhor site de furry q eu já vi

    ResponderExcluir
  8. Vocês já entraram no site do MyReadingManga e um ótimo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom
      Mas a maioria dos manga, se nao for todos estao em ingles...
      Mas e muito bom MyReadingManga

      Excluir
  9. Aí flyangel você vai traduz esse mangá em cara traduz ele mano valeu aqui tá o link https://hitomi.la/galleries/688265.html

    ResponderExcluir
  10. Flyangel traduz esse comic em cara todo mundo vão gostar desse ser você traduz ele aqui está o link para você treduz ele https://u18chan.com/gc/topic/1098021

    ResponderExcluir