sexta-feira, 15 de julho de 2016

[COMIC] Job Interview (Husky92) Português

Share this

24 Responses to "[COMIC] Job Interview (Husky92) Português"

  1. Vcs tem data pra quando vao postar a continuação de trouble ou de daily life ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa noite!
    alguém poderia me explica essa historia http://myreadingmanga.info/koorigumo-kenn-feelings-cat-2-eng/#comments (não entendi ela, me perdi, já tem 2 dias que estou pensando nela e não entendo), queria saber se foi imaginação dele ou se aconteceu mesmo (se ele mato ou não). desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo tudo era uma cena que eles estavam fazendo eles são atores

      Excluir
    2. uff, obg kkk agora posso dormir em paz kkkk

      Excluir
  4. Oi pink, gostaria de saber se ainda tem o grupo no whatsapp?

    ResponderExcluir
  5. Poderia fazer esse manga ?
    http://myreadingmanga.info/yuusetsu-bivouac-night-eng/

    ResponderExcluir
  6. E esse aqui tb plis fassam esses dois
    http://myreadingmanga.info/reijuu-ishi-amber-cube-jp/

    ResponderExcluir
  7. Oi pink adoro suas traduções,se puder traduz esse aki pra mim http://myreadingmanga.info/tsukigata-rossi-hero-dekirumon-eng/

    ResponderExcluir
  8. heya,só queria saber se você vai continuar traduzindo essa comic...se não for muito incomodo,mas ficou muito bom e obrigado :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim, e também tem outros 8 que estão incompletos mas eu super queria traduzir mas não gostam quando eu faço isso entao nao vou kk quando eles terminarem eu volto a traduzir ou depois das minhas ferias sei la vou ver ainda

      Excluir
    2. Cara,se não quero incomodar nem nada, mas queria fazer um pedido,poderia traduzir as comics "Wolfguy" do Husky92? Se for muita coisa pode deixar onde está. Amo o seu trabalho, um abraço.

      Excluir
    3. Se eles nao conseguirem traduzir ja tem ela traduzina pela internet

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink descobrir pelo pior geito que nao da pra deletar comentarios anonimos kkkk. Vlw por apagar
      +5534

      Excluir
    2. Galera eu comecei minha faculdade a umas semana atrás, eu estou nesse período de adaptação e ta muito complica achar tempo para traduzir, eu ja comecei a traduzir o trouble mas eu nao sei se vou poder continuar, facul é longe de casa 4horas do meu dia é apenas a viagem sem contar o tempo da aula e o tempo que eu fico estudando em casa,logo não sobra tempo, me desculpa mesmo

      Excluir
    3. D boa
      Nos vamos esperar o tempo q for
      Espero q de tudo certo ai
      ✌✌

      Excluir
  10. Uma pergunta Crucial que está me remoendo por dentro é uma só Pinck e gostaria que o senhor me respondesse .......... Você vai continuar traduzindo SUMMER ??? Diz que sim vau

    ResponderExcluir