quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Bound Inoby (Comic)









Share this

7 Responses to "Bound Inoby (Comic)"

  1. Traduz ? https://u18chan.com/gc/topic/1162645

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo to com a agenda cheia de comics e mangas pra traduzir quando achar um tempo eu vejo se traduzo !

      Excluir
  2. Eae galerinha furry do mau, aqui é o Tay só passando pra dar aquela lembrada q nós temos um grupo bem interessante no Whatsapp e quem quiser participar é só deixar o número e o DDD q eu ou qualquer outro adm adicionamos vc lá. Muito bem, aviso dado então eu vou indo falou :3

    Ps: vejam as postagens do meu panpan fofinho ;3

    ResponderExcluir
  3. E a propósito eu estava pensando em começar a traduzir eeentão... Taaaalvez... Quem sabe... Futuramente n haja um novo tradutor no blog... Mas como eu disse TALVEZ

    ResponderExcluir