sexta-feira, 11 de novembro de 2016

[COMIC] Only Memory ( Blackmailz )

Share this

29 Responses to " [COMIC] Only Memory ( Blackmailz )"

  1. Desculpem pela demora em traduzir, aconteceu algumas coisas ( e tbm a preguiça ewe) mas esta ai pessoal espero que aproveitem x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Me pergunto se alguém bate pra essas comic não que sejam ruins são otimas mais ne ?

      Excluir
    3. Eu nao bato so leio e muito bom ler eu fico destraido

      Excluir
    4. Eu gostei muito tá sua história eu até chorei ela é bem triste 🥺

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, chorei horrores... Mas a historia foi linda, amei <3 Amo voces <3

    ResponderExcluir
  4. Ele morreu mesmo, to triste que historia linda chorei muito.

    ResponderExcluir
  5. Deus dos furry!! Que estória maraviLinda... uma das melhores \(>w<)/ agradeço pela tradução

    ResponderExcluir
  6. Pq ele morreu? Não! Não morreu! N podia ter um final feliz????????????????!?!!?!

    ResponderExcluir
  7. Essa foi a história mais triste que eu já virou.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa o palavreado

    Porra pq isso mano quebrou meu coração, chorei pra k7 por causa da comic 😭

    ResponderExcluir
  9. Traduz a parte 2 tenho o link

    ResponderExcluir
  10. a serio veio veih. essa comic me quebrou mt😢😢

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito triste que o isacc morreu 😞😞

    ResponderExcluir
  12. Ai ai,Ha vida e cheias e coisas imprevistas mesmo sendo ha 2° 3° ou até ha 4°...Eu não suporto o final porque velho porque 😢.Isaac tinha que ir...Minha depressão esta chegando,mais assim mesmo ivan não chorou quando viu o Gray lembrou o Ivaan ao contrario ele Sorrio de felicidade.Ai jesus não aguento mais eu vou chorar denovo 😭😭😭.

    ResponderExcluir
  13. Por favor , me diz que quando o caminhão bateu no isaac foi uma batida tão intensa que fez ele perder a memória, e por isso o Ivan acha que está tudo perdido,mas não me diga que o isaac morreu !!!! 😞

    ResponderExcluir
  14. Que fique pronto logo a parte 2 para esclarecer tudo isso !!! 😞👏

    ResponderExcluir