domingo, 22 de abril de 2018

[Mangá] Pizza Delivery (Mato) Português









Drive: Aqui

Share this

26 Responses to "[Mangá] Pizza Delivery (Mato) Português"

  1. Oi Orson Jones você pode traduzir esse mangá aqui está o link https://hitomi.la/galleries/1212442.html valeu e muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi Orson.
    Poderia traduzir esse comic

    https://myreadingmanga.info/otousan-otou-yakusoku-kekkou-bi-eng/

    Ele é lindo (pelo menos eu acho :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse mangá q vc tarduziu ficou mto bom
      nunca tinha visto esse <3

      Excluir
    2. ele já é um pouco velho kk mas só saiu em inglês agora. E não ficou melhor pq não estava totalmente traduzido kk

      Excluir
  3. Gostei. Esses caras da pizza tão sempre bem

    ResponderExcluir
  4. Um dia o blog vai voltar a ser como sua antiga gloria?

    ResponderExcluir
  5. tem um aplicativo word lens com câmera tradutora você toca desenho na câmera e traduz e também tem desenho ao lado da câmera que pode traduzir as paginas do mangá que baixou qualquer imagem que baixar se vai ao desenho ao lado câmera traduz e simples toca na câmera vá ao desenho ao lado câmera vai no menu de três barras ai depois toca no downloads aonde que você baixou as suas paginas mangás mas pode entra imagens, fotos e galerias é só isso

    ResponderExcluir
  6. Por que tambem não usar o lápis do Google tradutor para escrever as fontes japonesas

    ResponderExcluir
  7. Com esse App também você pode escrever no manuscrito com as fontes japonesas para traduzir esse mangá também e só isso simples assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim isso não é nada simples. Já que para você isso é simples assim, gostaria que me mandasse o manuscrito, terei a honra de editá-lo e postá-lo para você.

      Excluir
  8. Mas traduziu a imagem do computador do mangá da câmera e tendou o manuscrito fazer desenho nas fontes japonesas no App você cada letra deles é você faz como se tivesse desenhado a fonte japonesas no app

    ResponderExcluir
  9. Você traduz cada a letra das japonesas usando um dedo para desenhar a fonte para do que eles falam

    ResponderExcluir
  10. Mas você sabe que a leitura japonesa leia o lado direito e de baixo sabe ou não

    ResponderExcluir
  11. Tem o desenho no App que chama manuscrito você usar como ser fosse escrevendo no caderno ser usar seu dedo como se fosse uma caneta mas ser não aparece a fonte certa do mangá que não seja igual aí tem as fontes que aparecem no meio você acha essa fonte certa que aparecem a fonte igual do mangá que está procurando aí vai da lá em cima essa fonte que achou

    ResponderExcluir
  12. Ser você quiser saber mais do app e só me perguntar do mais se que saber mais do app word lens alguma coisa que não sabem mais do app word lens aí eu ensino como usar aí você falar do que precisa saber mais do App viu me avise do que quer saber ta, mas se você já saber não perguntar do que quer saber mais do app viu Falou

    ResponderExcluir
  13. Resumindo: Não quero perder meu tempo traduzindo um manga que não gosto, principalmente se for em japonês kkk

    ResponderExcluir
  14. Bom desculpa se você não consegue traduzir em japonês vou pede em outra língua pode se em cara tá legal pode se esse manga aí do link https://hitomi.la/galleries/1180542.html

    ResponderExcluir
  15. Eu que pensei podia traduzir em japonês mas não dá foi mal aí mano viu de boa pelas desculpa só tinha esse mangá com língua japonesa mas eu escolhi outra em inglês pode ser em com esse mangá o que me diz vai traduz em mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sendo grosso, ok? E desculpe ter passado a impressão, pra você ou para quem leu nosso papo, de que eu estou aceitando sugestões de tradução. Estou fazendo só o que eu quero, caso o que vocês peçam esteja na minha lista pessoal eu posso até adiantá-lo, caso contrario nem rola. Obg pela compreensão.

      Excluir
    2. Ah é eu falo somente por mim podem pedir a outra pessoa daqui acho que eles fazem

      Excluir
  16. Mas não vai fazer um favor pra traduzir pra mim em cara por favooor😄

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Faz por favooor em mano https://hitomi.la/galleries/1180542.html

    ResponderExcluir
  19. Nossa lembro quando mandei essa comic no grupo F de Frry

    ResponderExcluir