sexta-feira, 27 de abril de 2018

O Dia Da Promessa [Otousan (Otou)] Português




























Drive: Aqui

Share this

41 Responses to "O Dia Da Promessa [Otousan (Otou)] Português"

  1. First! Hahaha só queria dizer que esse manga é muito foda. E também foi horrível trabalhar nele kk obg tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase esqueci de falar hehe Deixem seu comentario, se inscrevam no canal e que imposto é roubo viva a pirataria!!! #SemNexo

      Excluir
  2. Muito top! Vi esse comic ontem, só vi, porque ler nao deu kkk! Traduz algumas comics do jasonafex, acho essas muito boas!

    ResponderExcluir
  3. Aí Orson Jones pode traduz esse manga em cara por favooor 😄 traduz ele em vai tá o link https://hitomi.la/galleries/1180542.html

    ResponderExcluir
  4. Foi só mal entendido eu só queria traduzi-se de boa

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que você traduzi em japonês do mangá mas eu entendi que não dá eu quero você traduz esse manga aí o link que eu de enviem por que eu às traduções suas do furry yaoi Brasil elas foram bem ótimas as traduções foi bem legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kk eu estava salvando lá, mas desisti pq agora salvo tudo no google drive. Tem algumas traduões que não posto aqui pq são Baras ou comics que traduzo só para mim (que sempre foi o meu intuito) kkkk. E podem continuar mandando sugestões eu só não farei se não gostar ou não quiser tbm kkkk

      Excluir
  6. Eu sou um artista eu desenho qualquer coisa é gosto muito managa anime e rock k-pop j-rock j-pop hip-hop eletronica pop e gosto de video games e também gosto muito de assistir filmes cada filme pode se demais meu sonho ser mangaká aí orson jones você gosta de animes também dos furries e hentais e doujinshi e comics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tudo isso aí. Super acompanho algumas series e animes da temporada tbm kk

      Excluir
  7. Alguém já olhou esse vídeo https://youtu.be/oHeNdB7QOnI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está no grupo do whats? Ale até que está meio morto acho que preferem o telegram, maseu nem curto mt kk passa la depois

      Excluir
  8. É esse aqui https://youtu.be/0PgwTPQhw-M

    ResponderExcluir
  9. O primeiro vídeo parece Hulk Magrelo

    ResponderExcluir
  10. Tem furry no video clip olha esse Pitt Bull do rapper ele chama dogão https://youtu.be/YSbSDYzGWig

    ResponderExcluir
  11. Olá Sr.Orson Jones, aqui é o Xinim Sublime e,eu gostaria de saber se aqui no blog,dava para traduzir quqlquer comics, que aí,se desse eu poderia ajudar a voltar com tudo no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, sério? Ai você me mata né kkkk Cara eu nem sei te falar disso, eu só postei porquê deu vontade. Eu já desisti faz tempo, mas fala ai com os caras eles podem te informar melhor sobre isso. fala lá no whats ou no telegram.

      Excluir
  12. Parabéns seu trabalho e perfeito para min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito a melhorar ainda kk principalmente nessa parte de limpar e editar o mangá. Tipo eu tentei tirar a censura de uma pagina do outro mangá que achei legal e por causa do meu TOC tive de limpar o manga todo (esses 2 que postei) kk deu muito trabalho e ainda ficou ruim, mas fazer o que não é? um dia eu fico melhor nisso.

      Excluir
  13. Então se eu escolher um mangá o que achar se for bom aí traduz você certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma "lista" com os mangas que eu gosto e quero traduzir e alguns eu até já comecei. Se vcs pedirem algum desses eu adianto ele, caso vcs peçam um que não esteja na lista e eu gostar eu até faço. Eu não estou aceitando sugestões (depende) kk mas deixem ai pode ser que eu ou algum outro faça.

      Excluir
  14. Quais tipos de mangá que você quando prefere para traduzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Historia boa, um bom sexo , uns gordinhos kkk mas isso não é regra.
      e uma pergunta: Por que você sempre comenta e apaga? kkk

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que tal esse mangá aqui https://hitomi.la/galleries/1197116.html

    ResponderExcluir
  17. Por que algumas vezes eu envio sem querer as palavras escritas erradas e uma coisa engraçada não é, foi do erro escritura que enviei por sem querer mas aí eu tinha que apagar foi porganizado essa razão

    ResponderExcluir
  18. 😄HeHe só por causa que eu escrevo rápido demais foi só

    ResponderExcluir
  19. Foi só isso agora entendeu por que eu apago né 😉

    ResponderExcluir
  20. Agora sim esse mangá vai da certo pra traduzi https://hitomi.la/galleries/1165867.html

    ResponderExcluir
  21. Orson que bom que vc ta trazendo i blog devolta a vida. Eu participava la no grupo do whats mas perdi meu numero. Como anda o pessoal de la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cara,blz?bem...nós não temos um grupo de ZAP... só de telegram,se junta lá cara,ali no canto tem o link,baixa o telegram,faz uma conta e entra no grupo.
      Te aguardamos lá,procure por mim:Xinim Sublime

      Excluir
    2. Nao encontro o link :/

      Excluir
  22. Que saudades um "OJ",hehe, senti sua falta

    ResponderExcluir
  23. Ficou uma história muito fofa

    ResponderExcluir
  24. Gente o Blog acabou? O telegram do grupo acabou? eu n consigo acessar mais

    ResponderExcluir
  25. Eu quase fui a óbito por causa de tata fofura

    ResponderExcluir