segunda-feira, 20 de julho de 2020

Professor Kumahachi e seu assistente Poção da Invisibilidade












Share this

15 Responses to "Professor Kumahachi e seu assistente Poção da Invisibilidade "

  1. Muito bom rir bastante que continue assim... Demorou bastante ms valeu apena

    ResponderExcluir
  2. Suas traduções são ótimas. Descobrir o blog recentemente e agora ele é um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi o meu a muito tempo tb , agora eu mando aqui kk

      Excluir
  3. Vc vai traduzir a parte 2 de"Arcana Tales O Ladrão E O Viajante" ? É um dos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  4. Monocrome esta com erro de imagem vc vai traduzir eles ainda?

    ResponderExcluir
  5. Mano. Passar meu tempo aqui é umas das melhores coisas. Ahsgaysyah. Deu vontade de ser invisível. Se é que me entendem. :3

    ResponderExcluir
  6. "Puta que pariu..."

    Essa foi ótima!!!
    😂😂😂 Pensei que no final o lobo fosse fugir e o efeito iria passar, deixando o lobo pelado em publico!
    Mas não foi o professor Kumahachi

    ResponderExcluir