sexta-feira, 31 de julho de 2020

Meke-Up Test








Share this

24 Responses to "Meke-Up Test"

  1. Quem me dera ter um professor assim

    ResponderExcluir
  2. seria incrível cada uma das aulas

    ResponderExcluir
  3. Ótimo adorei,queria um professor assim. Seria muito bom.

    ResponderExcluir
  4. mano, adorem essa tradução do comic furry ficou demais

    ResponderExcluir
  5. Seguinte UnU, eu quero mais comics pra ontem tendeu? 'w'(brinks)

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Isso ocorre quando voce tem de fazer varias coisas e nao tem quase nenhum tempo

      Excluir
  7. Posso enviar um que eu traduzir por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia no grupo do teleram https://t.me/joinchat/E_Q-7hP-YTN_TaYlt64UiA

      Excluir
  8. Posso enviar um que eu traduzir por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. telegram grupo https://t.me/joinchat/E_Q-7hP-YTN_TaYlt64UiA

      Excluir
  9. muito bom essa tradução,queria um professor desse

    ResponderExcluir