sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Personal Coaching










 

Share this

11 Responses to "Personal Coaching"

  1. Eu sinto que já vi essa comic só não lembro onde... Eu acho que já foi traduzido;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele apenas respostou.. Pensei que tivesse terminado a comic ou algo assim, mas só respostou, mesmo.

      Excluir
    2. Ela foi postada em um outro blog recentemente , entendo as suas confusoes

      Excluir
  2. Não sei e é impressão minha, mas eu acho que eh já vi esse comic traduzido em algum lugar, não sei se foi no B, se foi aqui ou eu estou maluco, mas ótima trabalho.

    ResponderExcluir
  3. queria muito ajudar a traduzire reduzir o tempo das comic de verdade msm! mais cm a vida e injusta ._. ´pq eu realmete amo este site <3

    ResponderExcluir
  4. O telegran tá bugado ? E se tiver tem outro lugar para conversar ?

    A e se tem um jeito de eu ajudar

    ResponderExcluir