sábado, 8 de agosto de 2020

Polar Bear






 

Share this

23 Responses to "Polar Bear"

  1. Fiquei esperando por apenas 6 paginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama estar ocupado e cansado , temos vida alem do blog

      Excluir
  2. Fiquei esperando por apenas 6 paginas

    ResponderExcluir
  3. Awww que fofinho adorei~♡♡♡
    Pfv postem mais desse tipo fofinho~♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Achei legal,como sempre,mais,só 6 páginas?sério? Quase 10 dias por apenas 6 Fuck páginas seria mais fácil as pessoas mesmo legendar do que esperar 10 dias por poucas páginas,por favor façam pelo menos 20 páginas,eu sei que é difícil mais esperar por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos motivos por isso e que a minha vida deu uma apertada , muita coisa pra fazer e muita dor de cabeça ,quase sem tempo

      Excluir
    2. Eu sei como é esse tipo de dor de cabeça mano é triste chato é eu sei como é.

      Excluir
  5. Eu já mandei a comic que traduzi no telegram espero que tenha ficado bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu já mandei a comic que traduzi no telegram espero que tenha ficado bom.

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ter mais mekko rarekko
    :_(

    ResponderExcluir
  8. Eu queria achar negócio aqui
    Mais esquece o nome ;--;

    ResponderExcluir
  9. Qual o nome do artista?

    ResponderExcluir