domingo, 14 de março de 2021

[Bighornsheep] Killer Whale & Niterite 2 (Português)














































































































 

Share this

11 Responses to "[Bighornsheep] Killer Whale & Niterite 2 (Português)"

  1. ficou Ótima a tradução!!! Eu gostaria de saber se vcs estão recrutando pra traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre pode enviar uma tradução para o grupo de comics no telegram

      Excluir
  2. Eu amei esses dois capítulos desse manga, queria saber se vcs vão traduzir os próximos capitulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo 3 já tá pronto
      Mas o 4 o autor ainda não terminou de fazer.

      Excluir
    2. Vc tem uma previsão pra qnd o cap 4 vem pro site?

      Excluir
    3. O capítulo 4 vai demorar bastante pra vir por que o autor ainda tá fazendo
      Mas o 3 é só boa vontade do dono do blog de postar, NÉ ASLAN?!?

      Excluir
  3. Kkk, foi mal escrevi errado eu queria saber do 3 msm, obg

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito o f de furry mas só tem um problema me deixa carente assim é com vcs tambem?

    ResponderExcluir
  5. Mds essa tradução ficou muito boa tá de parabéns 👏👏👏 aliás vc já tem uma estimativa de quando vai sai a parte 3 tô ansioso ùwú

    ResponderExcluir