sábado, 17 de abril de 2021

Killer Whale & Niterite 3 (Portugues)


























































































































 

Share this

21 Responses to "Killer Whale & Niterite 3 (Portugues)"

  1. Tá muito bom essa tradução tá de parabéns 😸👏

    ResponderExcluir
  2. O'dore e Sol pi
    Casal fofo e sexy
    Amei

    ResponderExcluir
  3. Só esperando a parte 4
    Vamo vamo não quero morrer esperando

    ResponderExcluir
  4. Caramba , trabalheira em ksks

    ResponderExcluir
  5. Quem ai gostaria de novas comic aqui

    ;-;

    ResponderExcluir
  6. Amei demais essa nova tradução desse comic furry, ficou muito legal e super incrível

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito vc podia fazer mai temporada

    ResponderExcluir
  8. como posso deixar uma sujestão no site??

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a continuaçao de husky summer o nome e husky92choices automn ja li um pouco mais ja estou ansizo por outra continuaçao

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente sao 464 pagina entao isso e puro suicidio ksksksks bem so queria refrescar a memoria de muita gente para esse obra que particularmente amo.

    ResponderExcluir
  11. Eu vim avisar ao blog que vou tentar traduzir o Choices Automn bem eu não tenho nenhum prazo pra terminar mais eu nao quero que esse blog vire um blog fantasma então eu vou traduzir o Max e vou passar pra esse blog mds.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, quem ainda visita aqui o f de furry? Espero q n seja só eu kksksks ;w;


    Queria pergunta pra quem esta lendo isso , oq vc mais gosta e mais odeia aqui no f de furry?

    Eu amo quando tem postagem nova e chama bem a minha atenção :3 e eu odeio quando eu vejo as postagens antigas q eu gosto e acabo ficando carente ;-; n sei se é assim com vcs também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N Não é só vc srrsrs eu adoro a tradução mais não curto eses iatos em que pasa um bom tempo sem novidade

      Excluir
    2. Eu tambem , embora que seja por minha causa kkkk , e por motivos pessoais , pelo fato de que estou muito ocupado e o pc e na sala e todo mundo ve o que faço , entao demoras por muitas coisas

      Excluir