quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

[COMIC] Reckless Play (NaruEver) Português

Share this

13 Responses to "[COMIC] Reckless Play (NaruEver) Português"

  1. não traduzi nada grande pq tipo to de ferias mas como dizem "tamanho não importa" e esse foi o menor que achei kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja é o suficiente , faz um tempao q quero ler um furry em portugues *-*

      Excluir
    2. nao to traduzindo nada pq estou de ferias kk esse foi so pq eu to a nt tempo sem postar kk mas tipo eu estou atualizando as series que estao em progresso menos o summer e o luck tipo pq eles tem mts pag estou tipo o weekend e tals

      Excluir
  2. Tomare que volte com fogo nas mãos,adoro teu trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk bem eu voltarei mas receio que produzindo menos que antes mas espero que melhor kk porque tipo odeio fazer coisas na correria e era tipo assim antes. E tipo bem vindas novas pessoas que chegaram e fazem parte nossa família e outra coisa kk agora eu vou meio que começar a traduzir qualquer manga que pedem e tals kk nao so os que eu gostar pq tipo o blog nao e mais so pra mim agora e pra gente uhu kk e desculpa esse texto e que... Sei la e so demencia mesmo kk

      Excluir
  3. Cara siga n seu ritmo que foi isso que me fez gosta daki

    ResponderExcluir
  4. Hahaha foi excitante e engraçado x3. Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  5. Nem consigo imaginar a reação deles depois... Tch! '///_ ///'

    ResponderExcluir
  6. Rápido pense numa desculpa para essa cena

    ResponderExcluir
  7. eles simplesmente estavam fazendo um trabalho de ciências

    ResponderExcluir