sábado, 26 de dezembro de 2015

[COMIC] An Imagined Affair (Blazing Cheecks) Português

Share this

20 Responses to "[COMIC] An Imagined Affair (Blazing Cheecks) Português"

  1. mano serio pq eu estou fazendo isso mesmo? ah foda-se deu vontade ate nas ferias eu não paro mas isso é bom né bem acho que sim se não for grande eu faço ate um caminhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti a comic,por pouco gozei...
      meus pais estão em casa ai né,complica :/

      Excluir
    2. So tem gente estranha nesse blogger. Adoro isso kk ah e isso foi um elogio

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ser estranho e legal kk depende do nivel mas o nosso nivel de estranho ta beleza kk e na moral kk melhores ferias ever so jogando e assistindo series e comendo. Nao tem nada melhor mas pena qie vai acabar jaja

    ResponderExcluir
  4. estranho... essa é um dos varios adjetivos que me qualifica , imagina os outros (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e meio novo aki ne kk nao lembro do seu nome mas sei la eu nao lembro de mts coisas

      Excluir
  5. acho que isso foi estranho mas foda-se,eu adorei a comic ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae noob mo saudades kk e sim e bem loco mesmo kk

      Excluir
    2. yô ^^...queria te pedir uma coisa,é que eu e o meu primo começamos um canal e já postamos o primeiro video de portal 2,vc poderia me ajudar a fazer o canal crescer? pf ;-;

      Excluir
    3. Hmm não entendi direito sou de humanas kk como assim explica melhor

      Excluir
    4. eu tenho um canal no youtube e queria que vc pudesse me ajudar a divulgar e se vc pudesse ver o primeiro video '-'

      Excluir
  6. Respostas
    1. Isso eu não sei porque eu nunca bebi kk as vezes eu me pergunto como sera ficar bebado e que tipo de bebado eu seria kk mas pra isso tenho que esperar 2 anos ainda

      Excluir
    2. Me pergunto o mesmo,mas deve ser estranho... tipo vc não lembra dos baguio que aconteceu,pode acordar em um bar ou até deitado no chão :v

      Excluir
    3. N bebo mas convívo c MTS que bebem.
      e depende pq nem sempre VC n lembra de tudo
      só as pessoas q se afogam na bebida ou n sabem seu limite (desculpa o texto)

      Excluir
    4. Quando eu fico bêbado fico animado e abraço todo mundo ewe e ainda me lembro do que aconteceu XD. Ótima tradução cara x3

      Excluir
  7. Finalmente saiu o Mekko Rarekko 7 em ingles *-*

    ResponderExcluir