quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[MANGA] Mekko Rarekko 7 (Kinoshita Jiroh) Português

Download:

Share this

35 Responses to "[MANGA] Mekko Rarekko 7 (Kinoshita Jiroh) Português"

  1. a gente e só pra avisar quando eu acabar de traduzir isso eu não vou postar mais nada essa sera minha ultima tradução. posso ate voltar quando o mekko 8 for postado ou se der vontade por que sou mt indeciso kk mas era só isso que queria falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa te falado que o 7 era o ultimo , eu achei que era ;-;
      que bom que não é huahuah
      by:Will :P

      Excluir
    2. Para não moço ainda tem muito furry pra traduzir e o blog ta ficando bom ;-;
      by: PandaAnonimo '-'

      Excluir
    3. vou ver se eu paro ou se fico so um tempinho sem postar nao sei o que fazer ta mt divertidas essas ferias e traduzir nao e chato mas nao e tao legal vou ver isso ai kk. moço <3

      Excluir
    4. nunca te pedi nada, só pf n para de publica nesse blog lindo

      Excluir
    5. so vou traduzir ate a 30 hoje vou dormir agora.
      -Mas ainda e 21:50.
      mas to com sono não durmo bem a mts dias e não quero fazer merda no meu manga preferido kk.
      e nao sei talvez eu pare ou so fique um tempo sem postar não sei ainda vou ver isso mas acho que vou parar mesmo

      Excluir
    6. Leve o tempo que precisar ~~sem pressa~~

      Excluir
    7. Por favor não para de traduzir ;^;,pode levar o tempo que der mas adoro esse blog e suas traduções.

      Excluir
  2. vocês acham que o amanuma matou o buchi ou o yamano com aquela tesoura? ou pelo menos fez algum corte em algum o que vcs acham sera que o buchi morre mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vei , vc nem termino e fala uma coisa dessas , tem gente que nem viu ainda , eu acho.

      Excluir
    2. kkk, poise , vc ainda disse que so vai terminar amanha então muita gente vai ver isso kkk

      Excluir
    3. Eu já li todo o mangá em inglês adorei a tradução

      Excluir
  3. acho que ele no maximo corta o buchi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, acho que o taishou entra na frente mas não vai acontecer nada seria , pelo menos é oque espero kk

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hamaura até intão ele é um dos guri mais bonito ai e misterioso,Hashimoto Kenji é um carinha muito foda *-*

      Excluir
    2. Hamamura é foda kk mas prefiro o yamano ele e mt OP

      Excluir
  5. VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUU FALTOU ENERGIA E EU PERDI A PAGINA TODA KK VOU PARAR DE TRADUZIR JAJA VAI QUE FALTA DNV PQ SE FALTAR E VOLTAR ESSA MERDA DNV EU PARO DE TRADUZIR ESSA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so volto a postar agora 7 da noite vlw vou viver um pouco kkk sqn

      Excluir
    2. O que eu fiz de errado deus kk mano aki na porra dessa cidade nao chovia a 2 anos ai em que dia da uma tempestade de raios? Hoje logo hj Vai tomar no cu mano pq as coiasas so dão errado pra mim. Mas se daqui pra mais tarde parar eu começo ou qua do os velhos dormirem pq eles nao deixam eu mexer quado tem mts raios mas foda-se quando eles dormirem ou parar eu volto

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. cara n para de traduzir por favor. cara VC é bom no q faz gosto MT do seu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Meu cassete do céu que manga impressionante caralhous mutiplos
    Pink não para de escrever,isso é uma ordem u.u

    ResponderExcluir
  9. Tipo meio que quero parar pq vou ter menos tempo agora e tbm to aproveitando minhas ferias kk
    Vocês achariam legal se ao invés de parar de vez eu continuasse postando quando eu pudesse tipo 1 por semana ou quase isso?
    Mother foca ninguem pode me dar ordens a menos que seja um urso delicia kk zueira ou não

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. meu deus que filho da puta,mas adorei a parte que o buchi empurra o filho da puta,continua pls ;-;

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe se tem dia certo pro mekko ser lançado no U18chan??
    Gosto de esperar as traduções, mas cara!! Tô me remoendo de vontade de ler o próximo!!!
    Taishou-kun, salve o buchiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero mt ver o 8, não sei quando vai sair mas espero que seja logo quero mt ver o que vai acontecer tomara que não aconteça nada de ruim com o Yamano nem com o Buchi espero que o Amanuma tropece e morra

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir