domingo, 21 de fevereiro de 2016

[COMIC] Night Work (zoharwolf) Português

Pedido do Myo Bearusu

Share this

15 Responses to "[COMIC] Night Work (zoharwolf) Português"

  1. nossa finalmente terminei, quase não deu tempo de terminar agora eu vou dormir amanhã quando eu voltar da escola eu termino o resto das parada

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara a tradução ficou muito foda!

    ResponderExcluir
  3. Mother Foca-sama! :D
    Meu curso começou, eu tbm vou ficar sumindo dunada aqui tbm... Hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito boa a traduçao e eu estava querendo ver a traduçao dele a muito tempo obg ^^

    ResponderExcluir
  5. nossa kk já faz uns dois dias que não venho aqui, kk to meio ocupado com algumas paradas e tbm não estou com vontade de traduzir, na verdade com vontade de fazer nada apenas dormir, mas eu volto a traduzir segunda, sei la como o manga que vou fazer tem 93 paginas ou 101 não lembro bem eu vou traduzindo ele por partes kk nossa velho sou mt preguiçoso na moral

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. malz eu n tinha visto q c tinha respondido xP (desculpe por demorar tanto pra responder)
      link: http://imgur.com/a/5QF2g
      poderia traduzir tb On Yonder Lea I'd Shelter thee ? não tem sexo (infelizmente ;-;) nem romance (;-;) mas é uma ótima comic :v
      Link: http://onyonder.tumblr.com/archive
      não acho que nenhum dos dois vá demorar pra traduzir, rocket cock tem umas 12/13 paginas (curto... eu acho) e On Yonder Lea I'd Shelter Thee tem umas 80 e poucas mas pouquissimas falas

      Excluir
  7. Caraca mano, gostei muito, principalmente pelas cenas meio, eróticas 7w7

    ResponderExcluir