terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[MANGA] Ren'ai Seibi 3 | Love Maintenance 3 (Kumagaya Shin) Português

Share this

44 Responses to "[MANGA] Ren'ai Seibi 3 | Love Maintenance 3 (Kumagaya Shin) Português"

  1. desculpem a demora mas tipo vai ser assim ou pior kk minhas aulas começam amanha então só vou ter umas 8 horas livres por dia que vão ser 3 pra jogar e 3 pra traduzir e as 2 pra o resto então né :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela tradução e boa sorte ae pink :3 vai traduzir aquele capitulo de Ren'ai Seibi q ta em espanhol ?

      Excluir
    2. estou querendo mas espanhol pra mim e igual japonês
      depois vejo isso tenho que sair pra escola jaja vlw ai gente flw

      Excluir
  2. Incrível como adoro isso esse mangá ta realmente massa MT obrigado mesmo.
    Cara tudo no seu tempo vc consegue fazer oq VC desejar é só tentar e mais uma vez MT obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Um dos mangas que mais amo ler aqui <3. Vlw pela tradução x3

    ResponderExcluir
  4. Faltam 9 dias pra minhas aulas voltarem,ai que cagaço '^'

    ResponderExcluir
  5. Ei Pink traduz Like father Like son ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu e o Wolf para de comentar,ninguem conversa direito mais aki :P

      Excluir
    2. eu não to respondendo mt porque to suoer perdido no tempo nesse carnaval kk volto quando as aulas começarem

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. ei pink quais são os seus fetiches ?

    ResponderExcluir
  7. Novo leitor aqui
    O pink eu achei o love maintenace fesrival part 2 em espanhol vc traduz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porfavor quero muito ler esse manga plssssssss :(

      Excluir
    2. tbm to esperando por esse (>'-')>

      Excluir
    3. vinicius eu ja vi ela a alguns dias e também baixei ela pro pc e tals mas sei la velho nao entendo espanhol kk mas eu vou fazer pode deixar vou começar a traduzir de novo depois do dia 15 eu acho

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. kk eu volto ao normal daqui a uns dias quando todo mundo sair daqui de casa pq nossa que chato ter que ficar com a porta do meu quarto aberta kk e deixar essas primos fudidos usar meu pc :( ai não da pra traduzir ne então tido tipo nas minhas maratonas de doctor who alias valeu ai a indicação viciei nesse bagulho hue hue

    ResponderExcluir
  9. uh uh cheguei uh uh cheguei. comecei a traduzir hj de novo pelas minhas contas vai levar 6 dias pra terminar se eu continuar fazendo 5 paginas por dia mas pode demorar um pouco menos quem sabe kk e porque tem mt fala nessa caceta seria bem legal se todas os diálogos coisas fossem como os do jiroh nossa um manga do jiroh terminei em 3 dias e foram umas 50 paginas kk eu ia fazer um que pediram de 11 paginas mas so que essas 11 paginas seriam em 11 dias pq tem muitas edições nossa ai vou fazer o de 30 em 6 que e melhor kkk nossa eu escrevo de mais meu deus queria falar desse tanto tbm mas ne...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. pô gente vai demorar mais uns 2 dias pra sair o comic pq eu estava internado por causa daquele medico fdp nossa viado sei nem pq tava internado cheguei la falei oque estava sentindo ele só disse vai ser internado depois eu continuo a parada agora eu só quero dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Melhoras moço seja la oque vc tem, espero que não seja nada grave

      Excluir
    3. nossa viado eu estava com dengue hemorrágica e que ele não falou pra mim falou só pra minha mãe mas eu ja estou um pouco melhor gogo aproveitar o fim de semana pra recuperar o tempo perdido não garanto nada mas vamos la né kk

      Excluir
  13. ia ser legal ver a hq Brothers In Arms traduzida

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir