segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

[MANGA] Chaki Chaki Bang! Bang!! [FCLG] Português

Share this

111 Responses to "[MANGA] Chaki Chaki Bang! Bang!! [FCLG] Português"

  1. Parte 1/5 quando eu for terminando as outras eu vou postando, não postei quando terminado tipo os outros pq são 90 fucking paginas e eu estou fazendo so 5 por dia então ne... e agora eu vou dormir pq tenho que acordar cedo kk flwsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia colocar a opção de e-mail,tipo para que não precisássemos entrar no blog todo dia receberíamos um e-mail das novas postagens?
      Por favor

      Excluir
    2. eu não manjo desses paranaues eu sou mt noob

      Excluir
  2. Hehehe que bacana essas estórias :v

    ResponderExcluir
  3. terminei a segunda kk gogo terminar essa parada logo

    ResponderExcluir
  4. *-* obrigado por traduzir moço

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe se ja tem previsão de quando sai o mekko rakeko 8 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta ao will ali ele quem é o cara das informações kk ele quem me avisou quando saiu a previa do 7 ai eu voltei pra casa so para esperar loucamente kk o will é o Shinobu BR

      Excluir
    2. Valeu sou novato aqui mas ja curti tudo aqui continua q ta legal

      Excluir
  6. Gostaria de saber também!
    Ótima tradução esperando ansiosamente o resto...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. amei esse manga , menos a parte do pai e do filho kkk
    quero muito ver o resto *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shinobu vc sabe quando sai mekko rakeko 8?

      Excluir
    2. normalmente deve sair a previsão em agosto ou setembro , os outros demoram mais ou menos 9 messes , o 7 foi uma grande surpresa , mas eu olho todos os dias então se sair com certeza vo falar pra todos aki :3

      Excluir
  10. terminei a 3 parte finalmente kk sabado e domingo nao fiz porque era diz dos torneios e o resto do tempo livre que sobrou usei para dormir pra krl kk

    ResponderExcluir
  11. Velho estou com tanta preguiça de traduzir na moral tudo culpa dos meus amiguinhos lindos do coração que eu amo muito me viciaram nos MMOs novamente eu ja estava "limpo" a quase 1 ano kk ahhh é mesmo esqueci de falar que meu niver é quinta então só vou começar a fazer algo novamente la pra segunda kk esse vai ser o meu presente e tbm não vou conseguir digitar quando chegar sexta pq eu quero ficar bebado pra krl pra ver como é kk e sei la vou pras baladas com a minha irmã e as amiguinhas delas aquelas vagabundas... pera eu tava falando de que mesmo? ahh é... não nada não até segunda kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversario adiantado ! eu tb completei 19 no mes passado e pra quem adivinhar o dia vai pra roleta ganahr um prêmio!

      Excluir
    2. Feliz aniversario moço e cuidado ao ficar bebado :v

      Excluir
    3. Pink vc pode ver se traduz a historia lado jiroh q ele soltou sem ser mekko rakeko por favor

      Excluir
    4. Cara joga lol é legal brinks n faz isso n eu ainda quero ter algo pra ler

      Excluir
    5. Feliz aniversário cara aproveite só n beba a ponto de esqueçer do que fez
      Kkkkk MT anos de vida e felicidade pra vc

      Excluir
    6. Feliz aniversário huahuahuahuahuahua ,pega o numero de todos os gatinho e passa pra min depois ;p

      Excluir
    7. 1 dia atrasado mas ta aqui os meus parabens cara

      Excluir
    8. voltei gente linda essa semana foi muito legal e eu aprendi duas coisas
      1 - Nunca mais beber. nossa viado como alguem consegue fazer isso fiquei super locão quero saber como os meus vizinhos conseguem passar 3 dias seguidos bebendo essas porra deve ser mutantes
      2 - nunca mais voltar em uma balada. pq nossa viado o bagulho e cheio de pessoas, bem escuro e muito barulhento 2 das 3 coisas que odeio kk do escurinho eu gosto ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    9. tay eu jogo lol mas e bem pouco kk
      e aquele que o jiroh postou esta em japonês e eu não manjo kk :( eu já vi a versão dela em inglês em algum lugar mas so foi 1 pagina e só da pra ler se comprar e como eu não vou esperarei alguém postar ela na net kk

      Excluir
  12. Ahhhh! Pc keimou Wolf esta chatiado e pra kem pensou q eu sumi do mapa ou morri eu se enganaram , bom alguem sentiu saldades?
    Ah so um aviso ainda estou disponivel kem kiser um lobinho charmoso so me chamar '^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tbm andei sumido devido a falta de net ;w; *Panda Hug* \owo/

      Excluir
    3. um abraço grupal e nem me chamaram #chatiado mentira kk amo vcs *wolf hug* and *wolf kiss* and *wolf... ah não pera

      Excluir
  13. E pra quem n entendeu meu nick é um trocadilho com tiger vc pega o tay e o ger de shiGERo e forma tiger pronto agora vcs ja podem morrer em paz com isso

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A distancia nao e nada, vai q eu estou mais proximo de vc do q vc pensa hehe

      Excluir
  15. Nossa a coisa ta feia pra mim , nem consigo pegar um resfriado ... to tao carente que em um dia q fui em uma churrascaria o garçom diz "coração ?" e eu respondi "sim amor " triste ne?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Acho que moro perto de voce se eu adivinhar a posicao certa do local onde vc mora é cerca de 3.507,9 km :D

      Excluir
  17. odi sei q vc pode não ler isso mas man por favor quero muito falar com vc vc não sabe mesmo a falta q vc me faz vc simplismente some assim ;3; achei q era seu tigre amigo mas se eu foce mesmo vc falaria comigo , ate do seu niver eu lembrei mas fazer oq neacho q vc me odeia se não me chama no face ta vc sabe qual to usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae davi kk mals ai pô, tipo estou no meu "momento off line" só entro no navegador mesmo para postar as parada do blog mas depois eu entro la no face pra gente conversar direito. e claro que não te odeio kk você sempre será o meu tigre <3

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Alguem pode me ajudar to com problema de comentar 2 vezes sem eu querer alguem sabe por que?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só uso o chrome pelo meu celular pra vim aqui e então n sei qual pode ser o problema e ja q n tem outro jeito espero q vcs n ligem pros meus cometarios duplos

      Excluir
  21. 4 parte postada sei la eu acho que e a quarta nem lembro mas ok kk

    ResponderExcluir
  22. Eae gente eu to meio sem tempo então pode demorar um pouquinho pra eu terminar, mas sei la eu tenho alguns outros mangas aqui que eu comecei a traduzir e falta umas 10 a 20 paginas pra acabar e tals mas eu não terminei ainda, se quiserem que eu poste pra não ficar sem nada eu posto algum sei la vocês que sabe.

    ResponderExcluir
  23. por mim tudo bem, sem pressa :3

    ResponderExcluir
  24. se precisar de ajuda na ediçao, sem problema pra mim, só não digo na tradução pq odeio ingles XD

    ResponderExcluir
  25. Alguem de minas aí? Sei lá pra q eu pergunto isso n sei mesmo só pra saber mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou de minas :3

      Excluir
    2. Tb sou, será q tm gente q tb mora na parte oeste de Minas, lá no triângulo mineiro? ;)

      Excluir
    3. Wolf eu sou do sul mais bem do sul mesmo se vc desser mais vc chega em águas da prata mas tenho uma tia ai perto

      Excluir
    4. to sentindo um clima kk quando se casarem quero ser o padrinho

      Excluir
    5. N cara n ia dar certo sei lá eu sou muito "indeciso"(eu sou bi)e tambem sei lá só n ia dar certo mesmo

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Myo n liga n eu n sou desse tipo ta bem eu n sou como as outras nega q tu conheceu

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Nossa gente maldade da parte de vcs eu fui ver zootopia e imagina só o tanto q eu forcei pra n pensar em nada do género desse blog tipo foi muito dificil mesmo dai complica né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: eu ainda n entendi como uma raposa e uma coelha ficam juntos(se bem q nessa vida eu ja vi coisa muito mais bizarra)

      Excluir
    2. eu acho que pode ser possível tipo as amizades animais como foi mostrado no fatos desconhecidos ou foi no diário do curioso nao lembro kk

      Excluir
    3. Na verdade com juntos eu quero dizer nos loves sabe pq no final a raposa fala "vc sabe q me ama" dai depois ela fala " sera q eu sei... A eu te amo e da um selinho nele" dai eu fiquei tipo "wath" e eu achando q tipo a disney ia fazer o negocio certinho até o final pq tipo um rato casa com outro rato um elefante com elefante mas dai vem a mina e pega uma raposa dai eu imagino depois o q aconteceu

      Excluir
    4. eu não assisti ainda kk mas vou amanha

      Excluir
    5. E eu vou trabalhar amanhã q triste dai vai ser mais um dia de pé inchado por sair pra entregar boleto pela cidade inteira

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Uhuu gente novidades meu amigo gordinho veio hoje aqui em casa me visitar e a gente finalmente fudeu to tao animado que vou voltar a traduzir amanhã kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso sumiu por mais de duas horas ontem kkk . sortudo desgraçado ;--;

      Excluir
    2. Pergunta desnecessária mas me diz quem foi o passivo nessa historia?kkkk

      Excluir
    3. aee \o\ certamente o gordinho foi o passivo

      Excluir
    4. "acerto mizeravi" sim kk ate que fim conseguir comer ele kk

      Excluir
  28. Nossa é a maior bosta vc morar numa casa onde seu pai é pastor sua madrasta é pastora e um dos seus 2 irmãos é homofobico de carteirinha (o outro já é outra historia se é q vc me entende)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po meus pais não são mt religiosos mas eles também odeiam gays tipo e bem chato isso mas acho que os seus devem ser bem piores

      Excluir
    2. Ai ai as vezes sei lá eu queria dizer fazer algo tipo assumir mas daí eu vou e escuto eles xingando e falando tudo aquilo daí eu penso "melhor n eu préso minha vida" e fico quieto mas daqui um tempo eu vou pra bh pra bem longe do lado da familia do meu pai dai vai ser só curtição zuera eu ainda quero fazer uma faculdade então manter ele por perto (por hora)

      Excluir
    3. Da pra entender como vc se sente Tay, aqui em casa eles não são homofobicos mas ainda preferem que eu fique com garotas. E como são religiosos ja viu né, eu vou fazer 1 ano de namoro e ate agora eles nem devem sabe que to namorando, não iriam ser contra mas se eu mencionasse algo ja fariam alguma cara ou nem dariam bola, então deixo minha vida amorosa pessoal. Emfim malz escrever tanto mas é poder compartilhar coisas e adora saber historia sobre as pessoas, conversar e tentar ajudar. xD

      Excluir
    4. Não sei se vai ajudar muito xD, mas caso queira conversar sobre algo so avisar x3

      Excluir
  29. ei pink podia colocar um chat no blog :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilitava mas como ele ja disse varias vezes eles n manja muito disso então por enquanto fica assim

      Excluir
  30. Com esse são 75 comentários sério isso aqui precisa de um chat ou de algo semelhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei mas tipo eu ja disse eu nao manjo disso e nao tenho tempo pra ver como faz agora eu mal tenho tempo pra traduzir e mt coisa pra fazer sosinho tipo limpar editar traduzir postar eu não tenho mais quase nada de tempo livre e estou com muitas coisas pra fazer tenho que terminar meu seminário de física que nao entendo porra nenhuma tipo serio ja pensei em desistir desse blog na verdade nao sei nem porque eu ainda estou aqui fazer oq ne kk ainda não terminaram o mekko mas quando acabar o meu trabalho tbm acaba e ah vcs falam mt "eles" de vez em quando aparece alguem mas eu não tenho ajuda de ninguem

      Excluir
    2. vc ta aqui ainda pq nós te amamos (>'-')> sinta nosso amor

      Excluir
    3. Toma o meu tambem pra ter um de cada lado seu <(¡-¡<) se vc tiver com frio eu te esquento com meu cosmo tambem

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu queria poder ajudar de alguma forma pois esse é um dos meus blogs favoritos e não quero que acabe ;^;. e toma o meu amor tbm ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ

      Excluir
    6. nossa tanta gente junta e com tanto amor gogo fazer uma suruba kk

      Excluir
    7. Ae pink eu só vi agora q eu escrevi "eles" deve ter sido erro do corretor pq ta "manja" e n "manjam" saiba q eu valorizo seu trabalho ta bem

      Excluir
  31. calma gente so falta mais 4 paginas amanha eu termino ja é 10 horas tenho que domir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu tinha dito, se precisar de ajuda na edição/limpeza eu posso ajudar, só não ajudo na tradução pq odeio ingles :p

      Excluir
    2. DDD 87.. vc é de Pernambuco ????? o.O Sou de joao pessoa :v

      Excluir
    3. Não uso whats... serve skype ou face?

      Excluir
    4. entao me add la no face brand nightwalker

      Excluir
  32. Se for criar um chat aconselho o chatngo, como o b de bara usa , e lembrando pink q inveja eu na seca e vc pegando os gordinhos kkkk

    ResponderExcluir
  33. So vim pra falar que tem umas imagens novas do mekko no twitter do jiroh , nada de previsão do 8 ainda , isso é so pra matar a saudade eu acho , o twitter dele e kinoshita jiroh eu acho kkk
    Beijo na bunda de vcs .

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu gosto do azul mas nessa eu prefiro o vermelho kkk

      Excluir
    2. Q q isso o jiroh virou o morfeu de matrix agora pra vcs escolherem entre vermelho e azul?kkkkk zuera

      Excluir
    3. Tava passando lá e eu escolho o azul por motivos óbvios (mesmo vermelho sendo minha cor favorita)

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kk mas eu mal uso o twitter hehe

      Excluir
    2. Bom , tenho passiencia ate setembro pro mekko lancar apesar dessas novas imagens terem me deixado com mais vontade de ver o proximo .

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Ae pink tava dando umas olhada e decidi comentar lá na parte do jiroh então se vc quiser dar umas olhada lá eu agradeço

    ResponderExcluir
  38. mais de cem comentarios já :v

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Alguem me explica como funciona a ordem do manga "ren'ai seibi" pq tipo o 1 vem do final e o 4 do começo e tudo mais dai eu fico confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é isso mesmo o autor fez os mangas depois do 1 pra explicar melhor como eles se conheceram e como era antes de eles se conhecerem

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir