quinta-feira, 18 de agosto de 2016

[COMIC] Eaí Leo! - Hi! Leo (Wolver Mustang) Português

Share this

7 Responses to "[COMIC] Eaí Leo! - Hi! Leo (Wolver Mustang) Português"

  1. Incrível queria ter um amigo assim

    ResponderExcluir
  2. Vcs excluirao o manga Wolf Teacher e Daddy tiger 2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nao eu vi now comic eu acho :p

      Excluir
    2. O Pink colocou nos rascunhos esta comic. Acho que deve ter dado algum problema para o blog esta publicação, como a obra é de terceiros eles podem derrubar o blog e perdermos todo o trabalho. Mas vou perguntar certinho pra ele o problema pra ele para saber o que se passa.

      Excluir
  3. Por favor por favor favooooorr traduzi only memory favor favor favooooooor!! TTWTT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Pink Eggs não estará publicando novas histórias traduzidas no blog. Ele só estará traduzindo os que já iniciou como The pigpen ou Monocromático por exemplo. Agora sou eu e mais uns amigos meus como o Panda que iremos traduzir novos títulos. Nós iremos acrescentar outras coisinhas mais no blog relacionada a cultura Furry, mas não deixaremos de traduzir mangás e comics furry. Só pra avisar terá novidades em breve no blog! Fiquem atentos. Ah e obrigado pela indicação de tradução, poderia mandar o link de origem? Isso facilita muito! Obrigado.

      Excluir
  4. Obrigado e mal posso espera pelas novidades ^^ :p
    https://googleweblight.com/?lite_url=https://www.yaoihavenreborn.com/doujinshi/only-memory&lc=pt-BR&s=1&m=932&host=www.google.com.br&ts=1471607762&sig=AKOVD65Ecv8zdzMQaH9eVTbW7dridOQ2Pg

    ResponderExcluir