quarta-feira, 24 de agosto de 2016

[NOTA] Novidades a Partir de Domingo no Blog!!!


                     Olá Queridos Furries!


Como havia comentado com vocês pelo grupo no Whatsapp e pelos comentários aqui no nosso blog, estamos fazendo algumas mudanças e trazendo novidades para vocês que nos visitam regularmente.


Vamos por partes ok?!

As publicações a partir deste domingo terão datas estipuladas para serem postadas! Ou seja, vocês sempre saberão quando sairão novas publicações no blog. Agora as publicações terão datas estipuladas por nós editores para irem ao ar, então a partir deste domingo (28/08/16) as publicações de novas traduções serão nas terças e quintas (COMICS), Já no domingo serão os adorados mangás Furry's, porém será um domingo sim e domingo não. alternando para que nós tradutores tenhamos tempo de traduzi-los da melhor forma possível (pois vocês sabem que mangás são longos para car*lho). Entao memorizem as datas abaixo para saber quando terá publicações de traduções no blog:



TERÇA E QUINTA: Comics Furry


DOMINGO (A CADA 14 DIAS): Mangás Furry


A segunda novidade é que nosso blog também terá um espaço para vocês que desenham por hobby obras furry. Você poderá nos enviar (ainda a decidir se será por email) Furry Art's para o blog para mostrar o seu trabalho para outros admiradores da art furry, o tema é livre para escolher.


Estas são as novidades previstas para o blog. Temos outras idéias tbm para deixar o blog bem interativo com vocês nossos leitores, então se tens alguma ideia ou sugestão que pode deixar mais interessante o blog pode deixar nos comentários que estaremos analisando e respondendo assim que possível!


Esperamos que gostem das novidades! ;-)


                        Até mais Furries!

Share this

25 Responses to "[NOTA] Novidades a Partir de Domingo no Blog!!!"

  1. Vocês são os melhores. Adoro o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,agr fiquei bem mais feliz,gostei da dedicassao de vcs por começarem a trazer de 2 a 3 posts por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Anteriormente apenas o Pink Eggs (que é dono do blog) fazia traduções e administrava a página, mas agora eu e o Panpan estamos traduzindo também pois o Pink Eggs "está de férias indeterminadas". Estamos trazendo novidades para deixar o blog mais interativo possível para vocês leitores, assim temos uma impressão melhor de como o blog está sendo visto por vocês e se estão gostando ou não. Em relação as datas domingo já estão valendo, mas neste domingo não sabemos se terá mangá novo pois começei a traduzir terça feira e o Panpan está traduzindo outro também e provavelmente na terça feira já estara postado e ele tera tempo pra me ajudar. Mas aos poucos o blog vai se adaptando a essas datas então não se preocupem! Agradeço a você por estar aqui prestigiando nossos trabalhos de tradução.

      Excluir
    2. Eu quem devo agradecer,antes e conhecer este blog eu mesmo ficava traduzindo,passava horas pra ler um manga com média de 50 páginas

      Excluir
  3. Vcs tem um grupo no whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denki!
      Sim temos, basta deixar o número aqui que te adicionaremos no grupo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. http://g.e-hentai.org/g/822609/3a2a6d8d9a/ traduzir esse se puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael Rodrigues!
      Obrigado pela dica de tradução, estaremos adicionando a nossa lista de próximas traduções, não posso dar nem prometer uma data certa ok?! Fique ligado no Blog pois alguma sua sugestão pode ser escolhida, traduzida e publicada.

      Excluir
    2. nossa,prece ser bom mas sao quase 90 paginas

      Excluir
  5. Olá pessoas Pink falando kk tipo estou de "férias" porque tenho menos de 4 horas livres agora, dessas 4 horas livres não vou ficar só traduzindo né, mas tipo não desisti ainda estou na luta, mas como tenho pouco tempo só estou fazendo o que quero e gosto tipo estou traduzindo alguns yaois, furrys héteros e comics héteros tbm kk, não esqueci o nosso amado furry kk estou alternando entre eles estão esperem até eu terminar os furrys já que não "posso" postar os outros aqui, mas agora tenho ajuda dessas pessoas maravilindas kk então vocês não ficarão sem conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. Poderiam fazer este manga ?
    http://myreadingmanga.info/yuusetsu-bivouac-night-eng/

    Vcs vão continuar os mangas que o Pink postou e estam incompletos "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo atualizando todos os comics incompletos, o único que não estou atualizando e o Summer, mas vou continuar ele em breve kk

      Excluir
  7. Gosto muito do seu Blog e da qualidade que vcs tem . Muito bom o seu trabalho. Eu tenho uma sugestão. Gostaria muito que vcs botasem Furrys heteros , eu pessoalmente não ligo pra essa coisas de gênero pq furry é legal . Mas seria show ver algo diferente !

    ResponderExcluir
  8. Ai que maximo mal posso esperar

    ResponderExcluir
  9. isso é muito bom!
    agr posso me "divertir"
    muito mais agr hehehe
    vlw por existirem!!!

    ResponderExcluir
  10. E gente temos grupo no whats e no telegram quem quiser entrar comenta o numero e em seguida apague pq assim só os autores conseguirão ler

    ResponderExcluir
  11. Poderiam Colocar FanFics no blog

    ResponderExcluir
  12. poderiam colocar os comic com cores q preto e branco e um pouco chato.E também poderia colocar mais comic novos pfv

    ResponderExcluir
  13. Willian Danguides vc anda tem o grupo no Whatsapp ou tá usando o telegran se anda tiver me adiciona 996784922

    ResponderExcluir
  14. Oii eu gosto muito de ler essas histórias kkkk bom se tiver como poderia me coloca no grupo do whatsapp?eu adoraria participar dessa comunidade 😊

    ResponderExcluir