segunda-feira, 8 de agosto de 2016

[COMIC] Mom Is Visiting (The Pigpen) [Eclipticalfusion] Português

Share this

23 Responses to "[COMIC] Mom Is Visiting (The Pigpen) [Eclipticalfusion] Português"

  1. ADORO ESSE COMIC! Esperto que o autor poste o resto logo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero entrar no grupo 7183856085

      Excluir
    2. Eu quero entrar no grupo 7183856085

      Excluir
    3. A continuação está em ThePigpen comics no aplicativo tapas

      Excluir
  2. Otimo comic muito bom
    Adorei, espero q tenha continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ainda não foi terminado então sempre que o autor lançar uma nova pagina eu atualizo ele

      Excluir
    2. Eu quero participar do grupo 31992623506

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. No grupo tem link pra continuação traduzida?
      Tem link de outras comics?

      Excluir
  3. E quase esqueci quem quiser participar do nosso grupo no what deixa o numero ai

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa história,primeira vez que comento aqui rsrsrsrsrs... Mas gosto do trabalho do blog, em particular as obras monocromático e The pigpens me chamou a atenção por não falar sobre o sexo propriamente dito, mas focam mais no amor dos personagens. Não sei se monocromático acaba em sexo mangá, mas essa primeira parte que foi publicada pelo blog me chamou atenção pela inocência e algo que os personagens não entendem direito que é o amor homosexual. Ja no the pigpen já fui no blog oficial no Tumblr e vi que eles não ficarão mesmo nas partes picantes, mas sim no relacionamento poligâmico. Espero que postem mais sobre essas comcs tbm sem conteúdos picantes. Mas leio tbm os mais adultos tbm pois as histórias são bem empolgamtes e excitantes. Continue assim com o blog! Esta muito bom! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem continuação? Desde 2016 não aparece nada :v

    ResponderExcluir
  6. A continuação está em ThePigpen tapas app

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que para ver a continuação tem que ir em um site/ app do "tapas" mas está em inglês... Alguém sabe aonde ver a tradução?

    ResponderExcluir