quarta-feira, 7 de setembro de 2016

[COMIC] Until The Snow Melts (Husky92) Português

Share this

9 Responses to "[COMIC] Until The Snow Melts (Husky92) Português"

  1. Meu Deus q incrível T-T lindo de mais

    ResponderExcluir
  2. Espero q continuem com o ótimo trabalho e ótimos comics e mangas

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o trabalho espero q continuem assim..

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto que houvesse uma parte 2, mas normalmente este tipo de comics não tem T-T-T

    ResponderExcluir
  5. AÍ MEU DEUS QUE HISTÓRIA MT BOA E É MT FELIZ MDS EU ADOREI EUM AMO MT ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  6. Chorei tanto nessa comic, porque que tinha que terminar assim?

    ResponderExcluir
  7. Mano pode passar o tempo mas as comics do husky92 é muito boas serio

    ResponderExcluir
  8. Amei,essa história tem tudo,eu realmente senti oq eles sentirão,mds eu até achei,Aquela parte no final...Amei e de partir o coração em saber que o bruto e zugum vão ficar juntos,Ai ai o amor e tão dificil e complicado de se entender.Rusky92 vc está de parabéns com essa Hq,Não está Ótima...ESTÁ MAIS QUE PERFEITA.

    ResponderExcluir