sexta-feira, 23 de setembro de 2016

[Mangá] My Right Hand is My Lover (Português)
























Share this

26 Responses to "[Mangá] My Right Hand is My Lover (Português)"

  1. Mais uma tradução fresquinha saindo... ewe'''

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii
    💋💋💋
    Vai ter continuacao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não tem continuação x.x'' não que eu saiba ewe

      Excluir
  3. Quando vao postar trouble 4
    E monocromatico 2 ??

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gostaria de saber quando vai sair o troubled 4 e a 2 parte do Florest Hunt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei só o dono do blog pra responder ewe''

      Excluir
    2. E Florest Hunt não lançou a segunda parte ainda pra inglês esperando eles traduzirem ewe''

      Excluir
    3. Ele nem se quer passou das últimas páginas. Até agr tudo que tem-se não teasers e mais teasers...

      Excluir
    4. Ele nem se quer passou das últimas páginas. Até agr tudo que tem-se não teasers e mais teasers...

      Excluir
  5. Eu tb gostaria de saber quando vai sair o troubled 4 e a 2 parte do Florest Hunt.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Existe sim só que não estou lá :x kkkk só no Telegram mesmo ewe''

      Excluir
  7. Moço traduzir esse ou pelo menos da uma olhada obrigado ^^
    http://g.e-hentai.org/g/787932/b6e96ebbae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou traduzir sim, gostei desse comic, só esperando minha net aquetar o fogo e melhorar logo ;w;

      Excluir
    2. Obrigado kauan hihi ^^

      Excluir
    3. Vou tentar começar amanhã, por que já tó fazendo um pra postar aqui, mas creio eu que vou postar uns 3 então um deles é esse e.e''

      Excluir
    4. Ocupado ultimamente com umas coisas e.e''

      Excluir
    5. Mesmo assim agradeço ^^

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. *_* que fofinhoooooooooooooo

    ResponderExcluir