quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[MANGA] Furry Syndrome - Português

Share this

18 Responses to "[MANGA] Furry Syndrome - Português"

  1. Huuuaaaaauuuuu
    Mano,q manga incrivel
    Eatou louco pela continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está estória em si termina nesta página. Só falta as considerações do editor (eu). Logo postarei. Tem outras estórias tbm como viste no glossário. Nos próximos domingos serão postados nesse Post como atualizações. Aguarde

      Excluir
  2. Podem dar uma olhada nesse maços

    https://googleweblight.com/?lite_url=https://www.yaoihavenreborn.com/doujinshi/replace&lc=pt-BR&s=1&m=669&host=www.google.com.br&ts=1472987199&sig=AKOVD64eOZFzsloUKn5XGLFGXhgY1oNO0g

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelo link adamastor serio mt obrigado mesmo. Vou demorar um pouco pra postar algo pq meu próximo comic vai ser de 174 paginas, mas já tenho um mangá terminado que vai sair no próximo domingo, mas vou continuar atualizando as paginas que saírem dos comics em andamento. Minha próxima tradução iria ser o the spicy ninja scrolls mas tem um comic que me chamou mais atenção então vou faze-lo né kk até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou feliz por ter ajudado,adoro o blog e espero q ele continue sempre com conteúdo,quando puder vou tentar achar mangas e comics para vcs...e claro se quiserem traduzir

      Excluir
  4. Alguem me bota no grupo do whatsApp desse site por favor meu numero e 967307856 eu tive que entrar pela comta do meu irmã me nome e juan eu entrei por essa conta porque tava dezendo que era para eu provar que não era robo mas não tinha como eu provar então eu quero falar com vcs pelo whatsApp

    ResponderExcluir
  5. Serio eu gosto muito do trabalho de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem me colocar no grupo do Whats meu numero e 016992516342

      Excluir
  6. pessoal do f de furry provavelmente havera um novo manga do mekko rarekko ou igual,jiroh postou uma foto no twitter e isso gerou muitos comentarios,sera q teremos novidades?!e se houver tera traduçao?
    agradeço...(desculpe minha chatice)

    ResponderExcluir
  7. Vcs podem traduzir o trouble 4 pfv

    ResponderExcluir
  8. por favor tradus https://theyiffgallery.com/index?/category/2876


    ResponderExcluir
  9. Aí Whight Danger você pode traduz esse mangá aí em cara traduz ele valeu o, daqui o link https://hitomi.la/galleries/949228.html

    ResponderExcluir
  10. Wright danger por favor mano traduz esse comic todo mundo vai gostar, aqui está o link https://u18chan.com/gc/topic/1097598

    ResponderExcluir
  11. Me add no grupo de furry por favor!?
    Meu número é 31 975738687

    ResponderExcluir