quinta-feira, 3 de maio de 2018

Caricaturas - Yeen Stank [Em Andamento] Português

















Share this

17 Responses to "Caricaturas - Yeen Stank [Em Andamento] Português"

  1. Será que um dia eu termino esse? Nunca saberemos. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina sim pf 👏👏👏👏

      Adoro esses comics

      Excluir
    2. Não tem mais paginas kk ainda está sendo lançado

      Excluir
  2. Onson eu tinha esquecido que você voltou então em sua homenagem, (ようこそ yokoso) significa seja bem vindo de volta

    ResponderExcluir
  3. É adorei esse comic ficou legal a tradução

    ResponderExcluir
  4. Cadê a tradução do mangá que eu perdi https://hitomi.la/galleries/1165867.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a uns 5 meses eu vejo isso kk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Caraca 5 meses serio ?, então eu vou ter que esperar né e o jeito, mas obrigado estou feliz de saber agora que vai traduzir daqui a cinco meses 👉😁❤

      Excluir
    4. Isso era obviamente uma piada kk

      Excluir
    5. Ah tá, achei que você estivesse ocupado traduzido outros quadrinhos dos perdidos da galera

      Excluir
  5. Fico feliz que tenha voltado Orson. Não vou pedir alguma comic ou coisa assim,so vou dizer que eu ficará honrado em ajudar a postar esses comics,tenho vários bem interessantes.Bjs e nós nos vemos lá no grupo;)

    ResponderExcluir
  6. Porque o blog não tem aquele botão de seguir para eu poder saber das novidades na minha de leitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso eu não sei. Faz tempo que não cuido mais do blog

      Excluir
    2. Tenta fazer com que volte a ter para eu saber sempre que tiver post novo.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir