terça-feira, 15 de maio de 2018

Chacal el Chacal (Gab Shiba) Português

Share this

14 Responses to "Chacal el Chacal (Gab Shiba) Português"

  1. Kkk tava lendo umas comics recentes agr 23:27 da noite e me deparo com uma nova!obg por traduzir mais! Tenha uma boa noite <3

    ResponderExcluir
  2. pfv me responda, vcs postam só na terça?(conheci vcs esses dias ja li todos os blogs e gostei muito)♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho data certa para postar. Quando da vontade eu traduzo e posto. Nos próximos 15 dias eu estarei ocupado, então nem sei quando sai a próxima tradução. Temos um grupo no Telegram (eu não falo mt lá kkk) mas venha ficar com a gente

      Excluir
  3. Traduz The Internship Vol.2! É uma comic grande, mas é muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Não pare pfv,adoro suas comics é é seu trabalho continue assim

    ( ˘ ³˘)♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara você traduziu o comic do artista gab shiba ficou legal pra caramba demais, eu dava esperando a muito tempo pro essa tradução, fiquei emocionando pro ver, valeu muito obrigado maninho gostei muito muito muito pra caraca eu gostei. 👍😀❤

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber se alguém pode me por no hrgrudo watts.

    Meu número é 66 999382182

    ResponderExcluir
  7. Alguém me coloca no grupo 85 9 87496736

    ResponderExcluir