quarta-feira, 9 de maio de 2018

Forest Fires (MisterStallion) Português

Share this

10 Responses to "Forest Fires (MisterStallion) Português"

  1. Gostei, ficou muito legal esse comic. tá ótimo a tradução, eu estava esperando por essa tradução do comic, cara muito obrigado valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou. kkkk Essa nem era umas das que eu mais queria fazer, mas também é legal hehe

      Excluir
  2. Gostei bastante. Mal posso esperar pela continuação

    ResponderExcluir
  3. Eu não dei dos outros, mas eu vou continuar traduzindo. Eu postarei algumas aqui então pode esperar por mais da minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem previsão para o próximo lançamento ¿

      PS: a tradução fico ótima

      Excluir
    2. Eu não tenho data definida pra postar, mas talvez tenha algo daqui para o fim de semana.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir