terça-feira, 17 de março de 2020

The Intership Parte 1






































































Share this

24 Responses to "The Intership Parte 1"

  1. Gostei muito, otima tradução queria sempre ler este mas só encontrava em outra língua. Que bom que o blog voltou a postar novas histórias desejo muito sucesso para vocês todos. Gostaria de ter um caso assim como o personagem principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras , quem editou foi um amigo meu ,estamos trabalhando em um canal de comics no telegram, se tiver interessado so chamar pv

      Excluir
    2. Vcs ainda estão com esse grupo no telegrama?

      Excluir
  2. Quando sai a próxima parte? Ficou muito bom, parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado !
    Finalmente em pt br, tava cansado de ler em espanhol.
    Obg pela tradução continuem pf

    ResponderExcluir
  4. Amei essa história ótima tradução perfeita em tudo, esperando a segunda parte S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a primeira pelo daddy dog , lindo jaja chega a 2 parte

      Excluir
  5. Bom Blog! Já tinha lido a parte 1 e 2 Em Inglês e espanhol ahsbsjsjs

    O jackaloo tá fazendo mais histórias sobre esses personagens e estão ótimas ! Seeee.. apenas se puder no futuro pode traduzir estás? Seria ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo esta a traduzindo e ele vai voltar a traduzilas quando o not dele voltar

      Excluir
  6. Cara gostei demais essa tradução do comic furry ficou legal pra caramba

    ResponderExcluir
  7. CARAIOOO F DE FURRY VOLTO E AINDA POR CIMA COM UMA COMIC DELICIA DESSAS AAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou so um adm do blog kkkk nao e questao que esteja 100% de volta

      Excluir
  8. EU JA LI ESSA COMIC MAS LER EM PORTUGUES É BEM DIFERENTE (ATÉ PQ N SOU EXPERT EM INGLES) VLW MAAAN QUERIA MTO UMA TRADUÇÃO DESSA DELICIA

    ResponderExcluir
  9. Cara adorei a legenda está maravilhosa, amei que o velho era gaúcho (Porque falou Bah), vou ler a próxima parte. E eu vi um ótimo clichê do estilo Sasuke e Naruto em que eram inimigos viram amigos e começam a se gostar, no final das contas está chuchu beleza

    ResponderExcluir
  10. Aí onde tá a parte 2??? Amei a tradução quero mais

    ResponderExcluir
  11. Passei a ler essas comics para aprimorar minha leitura,minha intimidez,inpirar em desenhos,e me entender um pouco, /(.,_.,)\

    ResponderExcluir