sábado, 21 de março de 2020

The Intership Parte 2
















































































Share this

38 Responses to "The Intership Parte 2"

  1. fico feliz por ainda haver tradutores aqui,sou muito fã desse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não não traduza versão do cooper na história, o nome é Summers Gone(a versão do cooper na história) seria muito bom

      Excluir
  2. Adorei a tradução ❤️

    ResponderExcluir
  3. OmG espero que continuem traduzindo o máximo que poderei e claro.
    Obrigado pela tradução amei!

    ResponderExcluir
  4. Te desejo forças para não desanimar gostei muito de sua tradução espero outras história e quem sabe a continuação desta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , mas essa foi meu amigo que fez , se ver algumas postadas anteriormente foi eu que postei

      Excluir
  5. Preciso começar a traduzir algumas comics também, criar um site e posta-las, isso da um trabalho danado, em breve farei (ainda esse ano), espero que as pessoas gostem.

    ResponderExcluir
  6. Valeu "f de furry" gostei muito da sua tradução ficou incrível demais pra caramba, tá muito foda cara, eu adorei a sua tradução tá de parabéns

    ResponderExcluir
  7. O autor original ainda não continuou? De qual site vc traduziu, F de furry?

    ResponderExcluir
  8. AMEI ESSA COMIC!
    Fiquei muito feliz em encontrar uma versão tão bem traduzida, parabéns 😉

    ResponderExcluir
  9. Quero continuação prevê essa tradução está muito boa

    ResponderExcluir
  10. Virou Corna ao vivo na noite de ano novo

    O outro quase não conseguio esconder o problema

    Um mendingo numa caminhonete.

    Adorei a tradução por favor façam as últimas duas parte, e pelo amor de Albertos Santos Dummond não coloca letra azul no fundo preto, fica difícil de ler, e obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pela tradução, eu já tinha visto essa comic, só q em inglês e bem, não sei inglês, então muito obrigado mesmo pela tradução, espero q continuem o belo trabalho.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Amei a tradução ficou muito boa, Espero que vcs continuem traduzindo outras histórias

    ResponderExcluir
  13. Se não fosse por vc e seu amigo eu não teria conhecido essa história e me apaixonado pelos personagens, eu vi que tem a parte 3 mas só achei em espanhol, muito obrigado pelo que vc faz.

    ResponderExcluir
  14. Vi em uma página de Facebook através do chrome a "suposta" 3a parte dessa eu até baixei os dois a muito tempo porém o site "hentaigayfurry.com"deixou d existir ou algo assim (se não deixou e vcs sabem como entrar me digam pq eu ano consigo tô até em bom bloqueado e nem assim vai" então lá tinha continuava porém em espanhol nem quis ler

    ResponderExcluir
  15. Pfv traduz a parte 3, ja saiu faz umas duas semanas e eu n consigo entender nd ;-;

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela tradução ��, por favor se possível tragam a parte 3 essa história está incrível!

    ResponderExcluir
  17. Meu deus ficou muito boa a tradução parabéns, quero muito que saia a parte 3, muito obrigado por ter traduzido e me ter feito conhecer uma comic tão bom real eu gostei eu procurei a parte 3 e só tem em inglês e espanhol e agora tô ansioso para saber o final dinovo parabéns :)

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito da parte 3 traduzida,se/quando puder... Muito obrigado pelo seu trabalho e dedicação!

    ResponderExcluir
  19. Pf alguém traduz o resto estou morrendo
    Obs:a tradução está divina

    ResponderExcluir
  20. A tradução ficou otima!
    Queria muito que você traduzisse a parte 3 por favoor

    ResponderExcluir
  21. Traduz o volume 3 aí F de Furry, ovo morrer ;-;
    (Não vivo um romance na vida real, o jeito é ficar lendo HQs ������������������������������ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teem razão socorro ovo morre triplica mente

      Excluir
  22. Cara posta o volume 3 tô agoniado de mais

    ResponderExcluir
  23. Vai ter mais espisodi?

    ResponderExcluir